consequências

1.6K 126 30
                                    

—  Bom, depois disso você bebeu mais um pouco e ficou dançando com o pessoal e...

— J- jennie...

— O que?

— eu acho que eu vou...— não aguentando vomitei no chão.

— merda!

— desculpa.

— Você não teve culpa, eu...vou te ajudar.

[...]

— Melhorou? — Jenniee perguntou e eu acenti com a cabeça.

— Como consegue ficar tão bem? Minha garganta tá doendo,e minha cabeça eu não preciso nem falar.

— Eu já tô acostumado e fora que eu já tomei o remédio assim que acordei. Ande! tome logo! — ela me ofereceu o comprimido. — Vamos! O que, que ar?

— Eu não sei.

— eu não vou te drogar se é isso que está pensando! — disse irritada.

— Não é isso é que...

— O que então?

— Nada deixa. — o engoli o remédio pegando o copo D'água na mão de Jennie.

Com minhas roupas já postas olhei para o relógio.

— Caralho!

— Fale baixo!

— cadê o Taehyung?

— deve tá jogando em algum canto por aí.

— meu deus — me levantei rapidamente e sai do quarto.

— Sn me espera! — Jennie gritou!

— Taehyung! — disse um pouco alto.

— Para de gritar caralho! — um garoto que estava jogado pelo chão mandou.

— foda-se você!

Andei olhando para todos os lados, vendo pessoas vomitando, desacordadas, caídas por todos os lugares, resto de bebidas e copos, ainda pela manhã dava para ouvir gemidos.

— Jennie! — a chamei.

— O que foi?

Olhei para mesma preocupada.

— O Taehyung sumiu.

— Sn, você já viu o tamanho dessa casa? Tem milhares e milhares de quarto. O Taehyung é bem safadinho deve ter ficando com alguém ou tá jogado como os outros.

— E se ele caiu bêbado na piscina
E se afogou?

—  Sn — disse meu nome entre risadas — você é muito paranóica — continuou a rir.

— não é pra rir Jennie é sério!  E se alguém se aproveitou dele enquanto estava bêbado?

— A eu aposto que ele ia gostar — ela sorriu maliciosa e depois volto a cair na gargalhada.

— Aish! E se... — forcei um pouco os meus olhos para enxergar.

— E se, o que Sn?

— mais que...

Andei até onde julguei ver Taehyung.

— Taehyung?

— quem? — o garoto se virou mostrando seu rosto.

—  a deixa não é você.

— Posso ser tudo que você quiser gatinha.

—  vai pro caralho! Taehyung!!! Taehyung!!! TAE!!!!!! Você ouviu isso?

My bad boy » Jjk ( Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora