Avisos importantes

360 51 112
                                    

Primeiro de tudo, sejam bem vindos! E apreciem a capa que a JKPOLEMIC fez!! 💚 💙 Bom, vou deixar aqui alguns avisos que serão bem importantes. Então, leiam por favor.

- Bom, ela é uma fanfic brasileira, então a maior idade aqui são os 18 anos.

- Longfic porquê é maior e melhor, né meus amigos.

- Ainda não sei se vai ser Jimin bottom, Jungkook bottom ou Jikook flex. Se vocês quiserem escolher aqui nesse parágrafo, fiquem a vontade.

- O Jimin não vai ter o sobrenome na frente. Por exemplo: Park Jimin.
Ao invés disso, vai ser: Jimin Park Silva.

- Essa é uma fanfic que terá: smut/lemon/hot (não sei como vocês chamam), mas ela vai ser mais voltada pra comédia e até mesmo, romance. Então não fiquem esperando muito disso (smut e tals).

- A maioria dos capítulos vão ser narrados em primeira pessoa, nosso querido Jimin irá narrar.

- Uma coisa importante: vocês vão achar erros propositais na estória! Por ser uma fanfic brasileira e gaúcha, mais narrada no interior do estado, vocês irão ler alguns erros ortográficos propositais. Por exemplo: bamo. No interior gaúcho, eles tendem a falar algumas palavras erradas. Ao invés de: vamos/vamo, eles usam o: bamo. Acho que deu pra entender KKKKKKK é só uma aviso mesmo.

- A fanfic vai ser passar no começo de 2019, lá nas férias de verão. E sim, Jimin é militante e brasileiro que odeia a ideia de ter o bozo como presidente. (E com razão né).

- Vão ser citados alguns grupos de kpop, pois o Jimin é coreano, então ele se acostumou a escutar muito e amar o kpop. Só que nesta realidade, é como se o bangtan boys não existisse, por motivos lógicos né.

- No final dos capítulos vão ser explicadas as gírias que foram usadas. Sei que algumas vocês não conhecem. E não é somente gírias, mas o jeito de se falar.

- Já deixo bem avisado que Jimin Park NÃO É UMA PESSOA MIMADA OU INOCENTE! Só pra vocês não lerem procurando algo que não vai ter aqui.

- Não xinguem algum personagem que tenha a mente fechada nos comentários, por favor. (Só o **** pode).

- E por último, mas não menos importante: JIMIN É NCTZEN SIIIM! E ele é basicamente um kpopper gente, vocês verão.

É isso minha gente, espero que vocês estejam tão animados quanto eu!! Boa leitura! 💙💚

De Férias no Interior dos Pampas  {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora