Josh Beauchamp

449 33 24
                                    

---------------------------------------------------
Oi gente!
Antes do capítulo começar quero deixar aqui mesmo os dias de atualização e horários.
Serão nas segundas,quartas,sextas e sábados e alguns também no domingo, tudo por volta das 15:00. Sou uma pessoa bem esquecida então se for o caso, me mandem mensagem que eu posto
É isso, boa leitura💖
---------------------------------------------------

•Josh on

Meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, mas todos me chamam simplesmente de Josh. Nasci e moro no Canadá, junto da minha mãe Úrsula e meu irmão Jaden, tenho outro irmão mas não mora mais com a gente, acho que ele está na Indonésia, não sei.
Minha mãe é super carinhosa sempre se preocupando comigo e com meu irmão, já o Jaden é minha maior compania. Nunca fui de ter muitos amigos,sair pra festas e eventos, dançar e beber, sempre fui aquele tipo de pessoa mais voltada para a família sabe?
Minha vida profissional se resume a dança, sou o dançarino principal num grupo de hip-hop que sem querer me gabar, é bem famoso por sinal.
Já minha vida amorosa não sei dizer... Sempre achei muitas garotas bonitas, mas nunca senti atração por nenhuma. É meio estranho mas eu às vezes sentia uma coisinha ou outra por alguns meninos, mas nunca fui saber oque era.
Até hoje não sei ao certo como se fala: "Ontem eu tive um sonho" ou "Hoje eu tive um sonho" mas enfim, voltando ao assunto anterior, no meu último sonho, eu estava com um garoto, que aparentemente tinha a minha idade. Estávamos muito contentes um com o outro, até que ele me puxa para um beijo. A reação dele foi ter gostado daquilo, a minha já não sei, era um sonho. Assim que eu acordei roubei, digo, peguei emprestado do meu irmão um caderno de desenho, onde tentei recriar a imagem do garoto... Não deu muito certo mas o que vale é a intenção..

 Não deu muito certo mas o que vale é a intenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo, fui mecher em meu celular. Não costumo receber muitas notificações de seguidores no Instagram, já que recebo uma quantidade razoável de novos seguidores todos os dias, mas dessa vez recebi:

@krystianwang✓ está seguindo você

---------------------------------------------------
✓-verificado

Bom é esse o primeiro capítulo! Se gostou vote na fanfic e obrigado por ler 💖

True Kinda Love-BeauwangOnde histórias criam vida. Descubra agora