Krystian Wang

252 30 8
                                    

•Josh off
•Krystian on

-Well my heart is gold and my hands are cold

Termino de cantar e sento num pufe no canto da sala de dança longe dos outros dançarinos.
Pego meu celular e fui fazer um tweet:

@Krystianwang: "Uma dica da nova música do B.O.M.B, é uma regravação de uma obra feita por uma cantora famosa que inclusive já fiz cover"

Não demorou muito até que recebo uma chuva de mensagens como essas:

@JoshBeauchampFC: "Qual a sua relação com o Josh?"

@Josh_Goxtoso: "Sai de cima do Josh seu viado"

@beauany123: "O Josh é da Any, deixa de ser talarico"

Fecho o Twitter e decido ir para o Instagram, publicando um vídeo nos stories

-Hey guys como estão?- Boto uma caixinha de perguntas

Mais da metade das respostas eram do tipo: Sai de perto do Josh, ele é da Any, qual sua relação com o Josh?...

Não entendi bem oque estava acontecendo, eu apenas segui ele por gostar muito de uma performance do grupo de hip-hop dele. E aliás, eu acabei de terminar um relacionamento!

Me estresso e dou tchau para os meus colegas do grupo, saio da empresa e vou andar por Seul.

Começo a ficar bastante pensativo

É algo incomum, desde que cheguei para trabalhar como cantor de kpop aqui na Coréia, minha vida tá despencando. Terminei com Noah Urrea, a pessoa que mais amava no mundo, tive problemas financeiros, tive o sufoco que é trabalhar para a yg, tive crise de ansiedades, daí parei de viver pensando no que fazer e comecei a apenas agir, tanto que não pensei em todas as consequências que aquele simples follow ia fazer.

Chego no meu pequeno apartamento e fico deitado no sofá olhando para o teto, sem fazer nada, sem pensar em nada até que recebo uma ligação da empresa.

Atendo

- Alô?- pergunto

- Oi Nanjum- diz o diretor da empresa- daqui a uns dias vocês do B.O.M.B vão fazer uma tour em alguns países e cada membro irá anunciar um, usando cores da bandeira do determinado país.

- Oh, certo... Com que país eu fiquei?

-Canadá- O diretor responde e fico em choque deixando meu celular cair no chão por um tempo

-Nanjum? Nanjum tá aí? Nan?- Ah deixa, já ligo novamente...

---------------------------------------------------

Então amores, tá aí o capítulo dois mostrando um pouco da vida do Krys
Ahn e B.O.M.B é o nome do grupo de k-pop que ele atua
Espero que estejam gostando da fanfic, já já volto com mais capítulos 💖

True Kinda Love-BeauwangOnde histórias criam vida. Descubra agora