Itaewon

218 27 26
                                    

•Josh on

Vejo que ele demora para me responder então tenho um certo receio. Ele deve ter estranhado a minha pressa em encontra-lo, bom, eu estou mesmo no tédio e queria sair com um amigo, se é que posso considerar ele um amigo.
Tive apenas uma amiga na vida, sem ser da minha família é claro, porém a perdi. A amizade acabou virando um namoro, oque não deu certo. Eu e Any decidimos nos afastar um dos outros, nós precisávamos de um tempo para pensar. Pensando bem, nós nunca acabamos de verdade, não oficialmente. Uma vez Any me mostrou um Youtuber brasileiro, chamado, como era mesmo? Luva? Luba! Ah sim, me identifico com ele, sabe porque? Ele é gay. E tem uma ex lésbica. Sim, eu e Any descobrimos nossas verdadeiras sexualidades... Por mais que achava estranho o fato de meu irmão estar pegando garotos, não sentia atração por garotas, claro que achava muitas mulheres bonitas, mas não ficava tipo: "Ahn eu quero pegar" ou "Ahn que gostosa do caralho", sempre pensei isso quando olhava para alguns boys que achava em festas. Pensando bem, o Krystian parece ser bom de cama ein? Digo, ele é bonitinho não acham?  Nossa, nem vi se ele me respondeu... Acho que vou cancelar, ele deve estar assustado com o convite ou tem alguma coisa pra fazer, ouvi dizer que a YG é uma empresa que exige muito de seus idols.

@JoshBeauchamp: Krys tudo bem se não quiser, acho melhor até cancelar e marcarmos para depois

No mesmo momento que enviei Krystian responde:

@KrystianWang: Não, não. Tá tudo bem, eu topo sair, já que você não conhece Seul, creio que eu devo escolher o lugar não é mesmo?

Rio e logo respondo ele:

@JoshBeauchamp: isso mesmo, vai me dizer o lugar ou quer fazer uma surpresa pro dançarino que tanto admira?

@KrystianWang: O dançarino que me ensinou a dançar?Assim como também os grandes nomes da música coreana?

@JoshBeauchamp: Nossa, foi mal... Não quis dizer isso, bom eu só falo merda mesmo...

@KrystianWang: Não cara, tô zuando! Mas você falou merda mesmo

@JoshBeauchamp: Ufa! Enfim, você ainda não me respondeu...

@KrystianWang: Surpresa! Onde eu te pego?

-Na minha cama- Penso

@JoshBeauchamp: Aqui no hotel mesmo, às 20:00 ok? Pera, já é daqui a uma hora, tudo bem pra você?

@KrystianWang: Dboas, só me passar o endereço do hotel

@JoshBeauchamp: (endereço do hotel) Vou me arrumar e ficar te esperando ok?

@KrystianWang: Jajá chego aí! <3

Corro para o banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho. Ao pensar em Krys percebo que começo uma ereção em meu membro. É, acho que assumo a mim mesmo que quero ele, acho que me apaixono rápido, ou não, pode ser só um fogo passageiro.

Ao vestir minha roupa, sento em minha cama e fico esperando faltarem 15 minutos para as 20:00. Ao deitar tenho uma outra visão: Eu e Krystian com os corpos colados com ele começando um beijo, em um lugar chamado Itaewon.

Acordo desta visão e penso: aonde será que Krys vai me levar? Decido pesquisar lugares famosos aqui na Coréia do Sul e vejo este tal bairro de Itaewom, é bem famoso por seus bares, festas e sua diversidade cultural.

De repente, Krys me liga, acho estranho, porém decido atender

- Alô? Krystian?

- Isso mesmo Joshua, Krystian, o senhor poderia descer?

- Mas não são nem 15 pras 8!

- Amigo??? São 15 pras 9!

Desligo o celular na cara dele e saio correndo até o elevador, que demorava a chegar, decido descer pelas escadas rapidamente, vou ficar cansado? Sim e muito, são 25 andares, mas por uma boa causa

Ao chegar no térreo, vejo o Krys, ele estava lindo.

Ao chegar no térreo, vejo o Krys, ele estava lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porém estava rindo da minha cara. Será que é minha roupa? Meu rosto? Do que demônios esse garoto está rindo?

Chego mais perto dele e antes de perguntar do que ele estava rindo ele me diz:

- Olhe no seu celular!

Olho meu celular e vejo que eram 19:45 agora. Aiai, como sou trouxa...

- Krystian seu...- respondo ele, porém contenho minha raiva, aliás, quem ficaria com raiva daquela criatura? Digo, daquela fofura?

- Aonde vamos?- pergunto a Krys

- Vamos jantar no DamBam, um bar em Itaewon

Fico em choque, porém depois sorrio e vou junto a ele para o carro.

Será que aquele beijo irá realmente acontecer?

__________________________________

Oi pessoas, desculpem a demora, este capítulo será dividido em duas ou três partes, pra compensar vocês vou escrever a(s) outra(s) parte(s) ainda hoje! Espero que tenham gostado💖
__________________________________

True Kinda Love-BeauwangOnde histórias criam vida. Descubra agora