Ele não era forte, ao contrário um dos mais fracos, portanto não teria poder o suficiente para se mostrar a humanos comuns, talvez Wei estivesse correndo de outra coisa.
- Você também o viu?!
Ou talvez ainda restasse resquícios de cultivo.
- Você viu ele mesmo Lan Zhan?
Wei volta a perguntar, a surpresa superando o receio que o fez evitar o homem a sua frente.
Lan acena observando as reações dele, a respiração de Wei é sobrecarregada e rápida, Wangji sabia que seu cérebro estava trabalhando rápido.
- Como...
- Desde que quando você vê? - Lan interrompe, colocando a mão no ombro e empurrando com delicadeza pra esquerda aonde havia um banco de concreto, Wei não parecia ser capaz de se manter em pé ao longo dessa conversa.
- Eu... Desde sempre eu acho, não lembro de uma parte da minha vida aonde não os via, eu...
O garoto pressionou os olhos com força, e encolheu as pernas as abraçando.
- Sempre achei que tinha algum problema mental, nunca contei pra ninguém, bem.... Contei pra minha avó quando não estava mais suportando e - Ele se encolhe mais e solta um sorriso que nada parecia com os que Wangji sonhava, esse era repleto de dor e tristeza, talvez um pouco de raiva - aqui estou eu, de uma hora pra outra ela achou que seria ótimo pra minha educação ir pro outro lado do mundo... O mais longe possível dela.
Ele engoliu o peso que sentia quando pensava nisso, e tentou segurar e reter todos os sentimentos, mas uma lagrima solitária ainda rolou, não até o final do rosto pois foi interceptada por dedos carinhosos, que não esperavam ter o rosto bonito sendo inclinado contra si, num pedido mudo de mais carinho.
Wangji não negou, respirou fundo focando nos sentimentos de Wei, em como poderia aliviar a dor, decidiu ir pelo caminho da verdade mesmo que talvez fosse cedo demais para aquilo.
- Existe outra realidade, onde existem os cultivadores, nós somos dele.
- Nós? - perguntou bem mais calma e meio mole com os dedos longos acariciando sua bochecha.
- Quando os cultivadores morrem, assim como a maioria das pessoas, após um tempo ocorre a reincarnação.
Parou de falar esperando Ying processar, e o segurou em reflexo quando ele fez sinal de levantar, não ia permitir outra fuga.
- Você ta dizendo que eu já tive outras vidas?! Ok... Será que meu azar crônico vem delas? Calma, muita informação.
- Geralmente se reincarna sem poderes, dependendo do nível de cultivo na vida anterior eles podem ir se desenvolvendo.
Wangji resolveu explicar um pouco mais, até o ponto que achava que ele fosse aguentar sem surta.
- Mas eu tenho desde criança... Isso que dizer que eu tinha um nível alto certo?
Wangji acenou, levantando levemente o lado esquerdo dos lábios, em um esboço de sorriso ao lembrar que Wei foi o primeiro e único a o encarar de igual para igual com uma espada.
- Lan Zhan, você me conhecia? Na outra vida quero dizer.
Apesar do tom confuso, ele estava aceitando bem as revelações. Com mais um aceno positivo o sorriso aberto voltou ao seu rosto.
- Nos éramos amigos? Eu queria me lembrar! - Seu bico aumenta e ele assopra pra cima, mania que tinha desde sempre, mesmo não tendo cabelo em seu rosto para tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control S
FanfictionUm grupo dos mais poderosos cultivadores é convocado a uma caçada singular, tendo como base uma possível ameaça que poderia exterminar todo o resto das poucas seitas que sobreviveram ao passar das eras. Usando o disfarce de intercambistas para se m...