Oiii, Boa leitura gostosos
Todos presentes na reunião, foram para o prédio do dormitório, chamando alguma atenção, pela quantidade de pessoas agrupadas.
Ning foi gentilmente - forçado - a ser quem abriria o quarto.
- Mas, vocês disseram que ele ficaria irritado. - Tentou fazer os homens mudarem de ideia.
- Não com você bolinho. - Wei lhe lançou um sorriso malicioso.
- Não me chame assim...
- Parem de enrolar, vão logo! Até eu estou curioso. - Xue Yang falou alto, por estar mais distante.
Ning encurralado e sabendo que sua recusa, só iria resultar em mais vergonha para si.
Abre a porta devagar, com o coração acelerado, sem nenhum motivo específico.
Até Wei o chamar de lento e escancarar a porta permitindo a entrada de todos.
O quarto estava parcialmente organizado. Jingyi abriu um dos guarda roupas e ele estava vazio, mas a surpresa veio quando ao olhar o segundo encontraram algumas poucas roupas.
- Não são do tio Cheng. - Jin Ling fala após olhar por cima.
- Ele estava dividindo o quarto com alguém?
Ninguém se pronuncia, então começam a procurar entre os pertences achados, algo que identifique o colega de quarto.
- Cadê o Huaisang? - Shiziu pergunta após dar falta dele e reconhecer uma camiseta que já vira o mesmo usando.
- Não o vi depois da reunião...
Jingyi para de falar, quando processa o que a ausência dele poderia significar.
- Não acredito, que o palerma do Huaisang sumiu bem embaixo dos nossos narizes! - Xue Yang diz indignado, mas o sorriso, mostra como gostou da ideia, do possível desafio a frente.
- Calma, vocês acham que o Cheng foi sequestrado ou algo do tipo? - Ning pergunta confuso e assustado, se segurando no amigo.
- Bom, as chances disso são altas. - Xingchen fala calmo, tentando não alarmar ainda mais o outro.
O que de nada serve, quando Jin Ling volta pálido do banheiro.
O chão que havia claramente sido limpado recentemente, estava com uma mancha de sangue atrás do vaso sanitário, se não estivessem procurando minuciosamente qualquer pista, teria passado batido.
Assim como passou, a quem tentou se livrar das evidências.
- Eles não devem esta longe, vamos procura-lo. - Song Lan dar o comando, já pegando a mão de Xingchen e Xue - Vamos cobrir toda a área sul.
- Vamos para a saída principal. - Shiziu informa correndo para fora, sendo seguido por Jingyi e Jin Ling.
- Wangji você pode olhar pelos dormitórios e a área do restaurante?
- E a gente? - Wei quase grita, com o corpo pulsando de adrenalina.
- Não. - Wangji o corta imediatamente, mas isso não é suficiente para para-lo, por isso ele ignora o comando de Wangji e vira para Xichen com um olhar pidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control S
FanfictionUm grupo dos mais poderosos cultivadores é convocado a uma caçada singular, tendo como base uma possível ameaça que poderia exterminar todo o resto das poucas seitas que sobreviveram ao passar das eras. Usando o disfarce de intercambistas para se m...