{1} he will pay me

493 26 3
                                    

Lalisa Manoban uma mulher sem coração alguém que as pessoas tinham medo, ninguém sabia seu nome apenas sou sobrenome (Manoban) e todos o chamavam pelo mesmo.ela nunca tinha sentido nenhum tipo de amor, a não ser o de seus pais que já havíam falecido muito antes dela virar uma mafiosa,pelo fato de que ninguém sabia seu nome apenas seu sobrenome a polícia nunca soube que ela era responsável por certos crimes assim ela era como um fantasma, e pelo fato que ela não sentia nenhum tipo de amor, toda semana ela fodia com um prostituta as vezes eram as mesma ou mudava mas tinha uma em específico que desejava Manoban seu nome era park chaeyoung mas conhecida como rosianne.....

Já jennie

Era apenas uma garota que havia acabado de se formar na faculdade de medicina em nova Zelândia e tinha se mudada para seul, lá ela conheceu uma cara chamado Kai que parecia ser um homem mas na verdade escondia muitos segredos...

-namjoon!!- gritou Manoban franzindo a testa

-sim Manoban- disse ele com uma pouco de medo

-aquele cara ainda não pagou oque ele me roubou

-eu sei disso - disse namjoon apreensivo.

-eu quero que você ache ele custe oque custar - diz Manoban irritada-ou pelo menos descubra o nome dele.

-sim- digo abaixando a cabeça

Alguém bate na porta e Manoban reconhece sua voz.

-entra- digo com um sorriso levemente malicioso

Park rosianne abre a porta e peço para que namjoon que se retirasse,ele obedece e se retira

-eai vamo brincar Manoban- digo um um sorriso malicioso

-claro porque você achar que eu te chamaria se não fosse para isso- digo a empurrando na cama.

-então quer tirar minha roupa senhorita Manoban.

-claro mas antes vou tirar as minhas- digo isso tirando minha roupa e apenas ficando com uma cueca box e me deitando encima da mesma ajuda ela a tirar sua camiseta.

-manoban quero que você me foda gostoso hoje- disse rosianne passando a mão em meu pau

-ei quem dá as ordens aqui sou eu- digo com um sorriso de lado- e a ordem é que você cavolgue em mim bem gostoso.

-ok você que manda- digo tirando a última peça de roupa no corpo de Manoban assim revelando seu pau.

-tinha esquecido como você era grande.

-chega de papo e abre as pernas- digo pegando em meu pau com a mão direita.

Então ela me obedece e abre as penas assim eu começo a penetra-la .

-começar de vagar ok

-ok Manoban

Começo de vagar e fico assim por alguns minutos então começo a acelerar o ritmo fazendo com que rosianne gemesse meu nome

-ahh Manoban -digo com os olhos fechados e com a boca aberta

-porra!-digo no meio de gemidos- não vou quero demorar muito hoje estou um pouco cansada então vou te foder só até eu gozar dentro de você.

-ahhh o-ok

Até que eu gozei rápido então saio de cima dela e deito na cama, ofegante então peço para que ela se vestisse e saísse de lá e ela obedece minhas ordens e vai embora enquanto eu tentava restabelecer minha respiração.

•••••




Eae seus gay esse é o primeiro capítulo e essa é a minha primeira vez fazendo uma fanfic, só fiz esse capítulo curto pra ver como seria (nem sei se alguém tá lendo essa merda)
Mas enfim se alguém ler isso eu continuo... A e a propósito se alguém não tiver percebido (oque eu acho difícil) a lisa é intersexual
E se você leu isso muito obrigado

Mafiosa (jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora