{3} I can't soften

258 13 2
                                    

ps:primeiro capitulo com mil palavras ;3 aproveitem 

[lisa]

tinhamos chegado no esconderijo que por sinal era a minha casa,digo para os capangas mandarem frodite(minha empregada) preparar a janta. em quanto isso eu subi as escadas até meu quarto junto com  jennie que estava com um saco na cabeça para que.... voces sabem, para que ela não soubesse aonde eu morava e essa coisas. chego no quarto e tiro a capuz da cabeça da mesma, e ela estava chorando.

                                               {quarto de manoban}

                                               {quarto de manoban}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

manoban: voce ta bem garota?

jennie:oque voce acha-digo revirando os olhos.

manoban:ei só te fiz uma pergunta.

[jennie]

alguém tira o capuz que estava em minha cabeça e vejo uma mulher.......a-até que ela era gata mas não era esse o foco eu queria saber o porque eu estava lá.. ela pergunta se eu estava bem mas eu revirei os olhos com um comentário sarcástico então ela manda eu me sentar sentar em uma poltrona perto de uma lareira e começa um interrogatório que nem eu mesma sabia responder

manoban:então ele te disse alguma coisa

jennie:disse oque.

manoban:é ele não te disse-digo isso como um mormuro e levanto indo em direção a lareira e pegando alguns comprovantes de pagamento.-veja isso e leia em voz alta

jennie:pego aqueles papéis e começo a ler, então logo percebo que eram comprovantes de pagamento e leio em voz alta.-produtos reservados, mina,dahyun,momo,jackson.....- e por ai ia era uma lista com muitos nomes todos "comprados" no mesmo dia, tinha nome tanto de homes quanto de mulheres.continuo lendo.-compras pagas no nome de kim jong-in (nome do kai)- leio aquilo e começo a sentir um aperto no peito e sinto que meus olhos estavam começando a lacrimejar - i-isso n-não é real deve ser forjado ou deve ser outro cara.

manoban:onde kai estava dia 12/03?

jennie:ele estava em uma viaj...- nem termino de falar e já percebo oque tinha acontecido e isso só contribuiu com minhas lágrimas.

manoban-eu fui até essa boate azul e o cara dono de lá me confirmo que um tal de kim jong-in tinha estado lá e alugado vários putos e putas-percebo que aquela garota começa a chorar mas mesmo assim tento manter a posição de "gente sem coração", aquela garota.... ela me deixa... digamos... que vulnerável mas eu não podia deixar aquilo acontecer.

jennie:não aquele filho da puta, desgraçado do caralho-abaixo a cabeça com a mão no rosto.

manoban-se acalme ele é um babaca ele teve coragem de me roubar só para ir em um puteiro. mesmo tendo uma mulher gostosa igual voce como namorada-percebo oque eu tinha dito no final mas simplesmente finjo demência.

jennie-que!- não tinha entendido direito a ultima parte mas acho que tinha escutado alguma coisa aver com namorada gostosa.

manoban-continuo fingindo demência mas por dentro eu estava me amaldiçoando-oque! que foi eu disse que ele era um babaca.

jennie:não me importando mais com as lágrimas começa questionar oque eu estava sentindo naquele momento-tá essa parte eu entendi mas voce disse mais alguma coisa depois disso-digo franzindo a sombrancelha para baixo

manoban- oxi garota tá doida-digo me fazendo de retardada novamente-tanto faz eu vou pegar uma bebida lá em baixo, e voce fica aqui-digo em frente a porta mas antes que eu saísse me viro e pergunto-voce quer alguma coisa?

jennie:quero,quero saber oque voce tinha dito antes-digo fazendo bico

manoban:ela faz um bico que derrete meu coração por dentro mas novamento tento mander minha posição.-não isso eu não posso trazer-digo e depois saiu do quarto.

[jennie pensamentos]

isso nem parece um sequestro, nem parece que aquela mulher aponto uma arma na minha cabeça.isso ta estranho parece que ela esta tentando me agradar enquanto eu estou me sentindo adoravel.e a esse ponto parece que eu já sabia que kai tinha me traído, quando recebi a noticia tinha ficado em shock mas agora parece que no fundo eu ja sabia, ele estava estranho desde que tinha chegado daquela viajem, mas enfim o foco é oque eu estou sentido por uma mulher que acabou de me sequestrar(outra parte de mim:a vai até  que ela é gata,muito gostosa por sinal e aquela boca carnuda...aish chega a me deixar um pouco exitada e com vontade de sentir aquela boca chupando minha buceta.. aah.voltando a realidade...) não oque eu estava pensando. -jennie se controla mulher-murmuro baixo tentando me esquecer daqueles pensamentos obscenos....

[manoban pensamentos]

nossa uau ta difícil me manter no controle aquela garota é muito..... exitante. não pera que.. isso ta errado eu sei que nunca tinha mantido uma garota refém no me quarto mas mesmo que tivesse mantido acho que não é normal achar ela exitante,gostosa e até ficar com vontade de fuder com ela..... meu deus se controla manoban ela é só uma garota que estava com uma cara que tinha te roubado.-que babaca- mormuro quem que fala que vai viajar e deixa uma mulher deça para ir comer umas 50 pessoas em uma só noite,sei que não sou um exemplo mas eu não seria doida de deixar uma mulher dessas escapar.... ahh enfim chega disso.

-----------------------------------------------------------

-eai como estou me saindo nessa fanfic...

-sera que a lisa vai amolecer?????

eiii não acabou ainda não, lembrem-se que eu estou fazendo uma hotfic (acho que assim que se fala) então só vai ter putaria da jennie e da lisa nessa fanfic e eu já estou finalizanado a historia mas ainda não escrevi nada só pensei no enrredo e em algumas posições de.. ahh vocês sabem acho que ninguem é santinho aqui.planejo lançar essa hotfic antes do meu aniversario (dia 24 se quiserem mandar parabéns eu não vou reclamar ;3) essa fanfic vai ser bem pesa mas não tenho certeza se alguem já faz algo parecido mas acho que não já que eu sou a unica retardade que pensa esse tipo de merda.... só quero que vocês fiquem de olho no meu perfil aqui que logo logo vai ter o primeiro capitulo =3

cometem porque eu não quero achar que estou escrevendo para gente morta. bigadu pela atenção bjs ^-^

Mafiosa (jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora