Sabina POV
8:00hs da manhã de um domingo ensolarado na cidade do México.
_buenos dias- Mi mama falou.
_dias- respondi.
_hoje vai ser o teu grande dia!- meu pai falou entrando na cozinha.Pego uma vitamina de maçã e a tomo.
_me desejem boa sorte!- falei pegando minhas malas.
_boa sorte- meus pais falaram juntos.
_revisando! Eu vou entrar no avião para San Francisco, lá eu vou direto para a casa da minha Tia Luna- falei rapido-. Certo?- perguntei.
_sim filha-meu pai confirmou.
_ não se preocupem tanto Sabina- mamãe falou me abraçando.
_ tá mama.. vou aproveitar o momento.[...]
Nós nos despedimos e meu pai me deixou no aeroporto e agora eu estou no avião saindo do México.
Adios México- falei ao ver pela última vez a cidade que nasci e cresci.
[...]
_moça?- escutei uma voz feminina e logo abro os olhos- moça... Já chegamos no destino.
Inglês.
_ah sim... Obrigada por me avisar.- falei me levantando e logo após peguei as minhas malas de mãos.
Parece que eu dormi o voo todo.
Desçi do avião e fiz algumas coisas importantes antes de poder sair do aeroporto.
Entrei em um Táxi que está indo para o endereço da casa da minha tia.
[...]
Chegamos.
Eu desci do carro, paguei o cara que me deixou e olhei para a casa que não é muito grande.
Pensei duas vezes se eu entrava ou não mas acabei criando coragem e bati na porta.Um garoto que parecia ser só um pouco mais velho abriu a porta.
Nossa... Ele é o garoto mais lindo que eu já vi._posso ajudar?- ele perguntou.
_s..sim..- falei meio desajeitada.
_Krystian!- ouço uma voz feminina chamando o garoto- quem é?- ela perguntou.
_ uma garotos- ele respondeu.
_ deixe-a entrar, ela é a minha sobrinha- a mesma falou e o garoto deu espaço para eu passar.Entrei na casa e deixei minhas malas em um canto da sala.
Quando entrei vi algumas pessoas.
_Sabina! A quanto tempo!?- ela falou vindo me abraçar.
_oi tia! Faz muito tempo!- falei enquanto ela me abraçava.Finalmente ela me soltou e eu pude respirar direito.
_ não sabia que a senhora morava em uma república..- falei analisando o lugar.
_ não moro... É só um clube do livro.
_atah.
_ pode se juntar a nós se quiser- o garoto falou.
_ eu não sou chegada a ler muito... Eu posso ir para o meu quarto?- perguntei.
_ claro... Me acompanhe- minha tia falou e me guiou até uma porta- aqui é o seu quarto.. pode se acomodar.
_obrigada..- falei e ela saiu me deixando sozinha no corredor.Entrei no quarto meio receosa e analisar o cômodo.
É um quarto branco com uma cama de solteira,uma janela, um guarda roupa e uma mesa com uma cadeira.
Vais servi.
Peguei minhas malas e as desfiz colocando as roupas no armário.
Me deitei na cama exausta e sem querer eu acabei dormindo.
[...]
Toc toc...
Ouvi um barulho na porta. Abri os meus olhos e percebi que eu havia dormido.
Minha cabeça da doendo... Acho que eu dormi demais.
_Sabina?- minha tia falou enquanto estava batendo novamente na porta.
_oi tia..- falei abrindo a porta com uma não na porta e a outra na minha cabeça.
_ você estava dormindo?- ela perguntou vendo o meu estado.
_sim...que horas são?- perguntei.
_12:00 horas - quando ela falou isso e eu arregalei meus olhos.- eu tenho um remédio pra dor de cabeça se quiser.
_eu quero.
_ eu vim te chamar para almoçar.
_okay..Ela me deu um remédio e um copo d'água. Engoli a pílula.
Depois fui tomar um banho bem relaxante.Coloquei uma calça jeans azul e uma blusa sem manga branca.
Amarrei os meus cabelos e lavei meu rosto.Desci para a sala de jantar.
_hum...que cheiro bom- falei ao me sentar em uma das cadeiras.
Todos já foram embora, só está eu e minha tia na casa.
_eu fiz especialmente para você.
[...]
Terminei de comer e fui escovar os meu dentes.
Logo depois comecei a fazer umas anotações no meu caderno de planos.
Meu celular começou a tocar e eu entendi.
Ligação on:
_hola?- perguntei.
_hola és tu papa- logo que ouvi a voz um sorriso nasceu em meus lábios.
_ papa!- quase gritei- estou com saudades! Eu já cheguei na casa da minha tia.
_ e o voo foi tranquilo?
_sim!
_o que está achando daí?
_ bom.... Eu ainda não conheci a cidade e nem as pessoas...mas a cidade é muito linda!
_ depois eu te ligo de novo, sua mãe quer falar com você mais tarde.
_okay , Adios.Falei e meu papa desligou
Ligação off
Toc toc..
Ouvi novamente alguém bater na porta, logo depois a mesma abre.
_encomodo? - minha tia perguntou.
_nao
_eu vi perguntar se você quer passear um pouco pela cidade- ela perguntou.
_claro! Eu adoraria.
_ estou te esperando lá embaixo.A mesma falou e saiu do quarto.
Apenas coloquei umas botas e uma jaqueta azul.
[...]
O dia foi muito divertido! Eu conheci vários lugares!
Foi tão divertido que agora eu estou cansada.
Assim que cheguei tirei as minhas botas e a minha jaqueta me deitando na cama.
Nós jantamos em um restaurante e a comida que fazem aqui são boas ama não chega nem perto das mexicanas.
Tomei mais um banho e escovei o meus dentes.
Coloquei um pijama e comecei a ouvir música para relaxar.Quando percebi eu na havia dormido.
Continua....
Espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mexican
FanfictionSabina Hidalgo é uma mexicana que se muda para os EUA, sozinha, para ter estudos melhores e uma vida melhor. Nós EUA ela encontrar: amor,,amigos, pessoas falsas e desilusões, Festas, trabalho, escola e etc. não é fácil, a vida não é fácil. Nem tudo...