//bem vinda ao colégio//

73 6 4
                                    

Sabina POV

Acordei cedo, pois hoje é meu primeiro dia de aula aqui nos Estados Unidos.

Minha tia me matriculou antes de eu vim para cá.

Me levantei e fui escovar os dentes.
Coloquei um short azul Jeans, um moletom azul e coloquei um tênis branco.
amarrei o meu cabelo em um coque bagunçado e passei um rímel.

Desci para a cozinha e encontrei o mesmo garoto de ontem.

_bom dia- o garoto fala me olhando de cima a baixo o que me fez congelar.
_b-b-om dia- falei e senti que passei vergonha então fui logo me sentar na cadeira da sala de jantar.

O café da manhã de hoje vai ser bem Americano.

Waffles com mel e morango.

_ esqueci de te apresentar..esse é o Krystian- ela falou apontando para o mesmo que está sentado ao lado dela- Krystian essa é a minha sobrinha Sabina.
_ prazer- ele falou correndo sem mostrar os dentes.
_prazer- falei e enfiei uma garfada de waffles na minha boca- nossa isso é muito bom!- falei com a boca cheia- desculpa- falei depois de engolir.
_ sem problema- minha tia falou- ele também vai para a escola então vocês dois podem ir juntos- ela falou e eu quase engasguei.
_seria um prazer acompanhar ela até a escola- ele falou e depois bebeu um gole de suco.
_ tudo bem pra você Sabina?- ela pergunta.
_sim.

[...]

Terminamos de tomar o café da manhã.
Eu escovei os meus dentes e guardei o meu material escolar na minha mochila azul.

Andamos até a escola que é bem perto da casa da minha tia.
Quando chegamos vários alunos começaram a olhar para nós dois.

Avistamos uma garota de cabelos cacheados que vejo até nós.

_fica com ela, ela vai te mostrar a escola- ele falou.
_okay- falei e ele saiu de perto de nós.
_oii! - a garota falou bem animada- eu sou Any! bem vinda ao colégio Green!- ela falou e em estendeu a mão, eu apertei a mesma.
_oi, obrigada, eu sou Sabina Hidalgo.
_ eu sei! Vocês veio do México!
_ você pode soltar a minha mão?- perguntei tentando não ser grossa pois minha mão já estava doendo já que a garota não parava de balançar.
_atah- ela falou e soltou a minha mão.

Pego na minha mão.

_vem vamos pegar os seus horários- ela falou e saiu andando e eu a segui.

Ela me levou até uma sala que acho que é da diretora. Nós ficamos esperando um tempo por causa que ela estava ocupada.

A porta da sala se abriu e saiu um garoto e eu com certeza retiro o que eu disse sobre o Krystian! O garoto que saiu da sala da diretora é o garoto mais gato que eu já vi na minha vida! Tirando os garotos do CNCO.

O garoto saiu e olhou para o meu rosto  e sorriu ladino para mim o que me fez ficar toda abobada.
Eu fiquei corada.

Ele parou , me olhou , sorriu, colocou as mãos do bolso da calça e se virou e começou a andar como se nada tivesse acontecido.

Que garoto estranho e gato.

_ quem é ele?- perguntei.
_ Noah Urrea... Ele é o garoto mais misterioso da escola.
_hm...

A diretora saiu da sala e nós chamou. Ela me entregou um papel com os horários e depois saímos.

_sua próxima aula é a mesma que a minha... Biologia- any falou.
_okay.
_vamos logo antes do sina tocar- ela falou e me puxou para a sala de biologia.

Eu me sentei na terceira fileira no meio e Any ao meu lado. Um garoto loiro dos olhos azuis, muito bonito aliás, se sentou no meu outro lado e ficou me encarando o que me deixou meio desconfortável.

_ todos os garotos daqui são uns gatos?- perguntei para any que assentiu.

Hum....

A aula começou.

_ei..- o garoto me chamou.
_oi?
_sou Josh e bem vinda- ela fala e sorri de lado para mim
_ sou Sabina.- falei sorrindo.

Parece que já tenho novos amigos.
Isso é bom ,muito bom!

Continua...

Espero que tenham gostado e se gostou não se esqueçam de votar! Obrigada! ❤️

A MexicanOnde histórias criam vida. Descubra agora