Sabina POV
Hoje é quinta-feira.
Aqueles garotos da banda, que agora eu estou trabalhando, me passaram o número deles e eu passei o meu!
Hoje eu vou cantar com eles a noite e eu estou super ansiosa.
Visto um jardineira jeans azul e coloquei uma blusa de manga longa branca por baixo.
Amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo. E desci para a cozinha.
_ bom dia!- falei e me sentei na cadeira de sempre ( perto da janela ), eu gosto de olhar para a rua enquanto como kkk.
_bom dia! Acordei feliz hoje! O que houve?- minha tia falou me servindo café em uma xícara.
_ esqueci de dizer mas eu consegui um emprego! Eu vou cantar em uma banda!!- falei- obrigada Krystian.
_ pelo que?
_ você me disse que a Any podia arranjar um emprego pra mim.
_ então agradeça a ela- ele falou e sorriu.
_ isso é ótimo!- minha tia falou e se sentou.
_ você sempre está aqui de manhã, por quê?
_er....- ele começa mais é interrompido pela minha tia.
_ é melhor vocês comerem rápido, se não vão se atrasar-falou.
Não sei o porquê dela não ter deixado o Krystian falar mas... Eu não liguei e fui comer pois ela está certa. Eu não quero me atrasar.
Terminei de comer e Krystian, como de costume, me acompanhar até a escola. Eu não quis falar sobre o assunto não terminado do café da manhã, pois imaginei que ele não iria querer falar sobre isso então permaneci calada durante o caminho.
Se separamos e eu fui para a aula de história.
Entrei e logo os meus olhos se encontram com o do Noah.
Desviei o olhar e fui me sentar na terceira cadeira da primeira fila. Longe do Noah.
_ bom dia- a professora falou entrando na sala- hoje eu vou dar as informações sobre o trabalho de história, que vai ser a nota parcial de vocês- ela falou e começou a escrever no quadro.
Trabalho de história:
-em dupla.
- sobre: a guerra do Paraguai.
- seminário.
- apresentação dia: 17 deste mês.Dupla?
Okay.... Só não posso ficar com o Noah.
_ nós podemos escolher a dupla?- uma garota perguntou.
_ não...eu vou sortear.
Ótimo! 🙄
Percebi que o Noah estava me olhando então olhei para ele mas o mesmo desviou quando eu percebi.
Ela pegou uns papéis que tinha os nosso nomes e um chapéu.
_ primeira dupla... Joalin e Sofya!
_ eba!!!- uma das garotas loiras comemorou.
_ segunda dupla ... Sabina...e..
Por fabor não seja com o Noah! Por favor!
Dedos cruzados
_e...Noah!
Que sorte em 😒
Tomha ficar logo com ele?
É sério isso?
Aí Deus Mio!
Continua....
Desculpa pelo capítulo ser curto.
Aí? Vocês shippam a Sabina e o Noah???
Eu sim ksks
Tchau e beijos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mexican
FanficSabina Hidalgo é uma mexicana que se muda para os EUA, sozinha, para ter estudos melhores e uma vida melhor. Nós EUA ela encontrar: amor,,amigos, pessoas falsas e desilusões, Festas, trabalho, escola e etc. não é fácil, a vida não é fácil. Nem tudo...