Akemi E Os Heartfilia

219 10 1
                                    

Lucy acorda com o sol a bater-lhe nos olhos, quando acorda ela percebe que estava alguém abraçado a ela. Ela vira-se calmamente, até que vê Natsu, e achando que ele estava a dormir ela começa a acariciar seus cabelos.

-Bom dia. Princesa! -

-Oh! Natsu estás acordado. Bom dia meu dragão. -

Ela levanta-se vai á casa de banho e quando volta até vestida já estava. Ela vaí até á cozinha e faz o pequeno almoço, depois disso eles vão juntos para a guilda.

-Ah! Bom dia, Lucy. E tu és? - cumprimenta Akemi.

-Eu sou o Natsu. Falámos ontem. -

-Ya. Ya. Ok importaste que eu robe a tua namorada por uns minutinhos? - disse ela puxando Lucy pelo braço.

Elas conversaram por um bocado, mas depois Lucy vai ter com o Natsu.

Akemi on

Ah! Mana. Se ela soubesse a verdade, mas não vale a pena depois de tudo o que ela passou com a Michele. Bem ela não ia acreditar em mim. Eu acho que vou escrever uma carta para o meu irmão para saber como ele está.

Carta da Akemi para seu irmão

"Querido irmão, eu consegui. Eu entrei em Fairy Tail. E não vais adivinhar quem eu encontrei, nem mais nem menos que Lucy Heartfilia. Mano tela tão perto e não lhe poder contar costa depois diz qualquer coisa.
Carta de :Akemi Heartfilia.
Para:Zerefe Heartfilia. "

________________________________

Pronto agora já sabemos mais sobre a Akemi. Será que o que ela diz é verdade?

Bjs 😘

Nalu:Um amor ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora