Para onde foi todo mundo?

29 3 1
                                    

PH (Bruno PH):

Chegou o grande dia, não vejo a hora de gravarmos o vídeo comemorativo pelo campeonato que LOUD ganhou, estou bastante ansioso, vou ligar para alguém da mansão dos influenciadores, quero saber como está o andamento dos preparativos.

- Coringa? - PH e Coringa em ligação.
- Oi PH! O que foi?
- Quero saber como estão os preparativos para a gravação.
- Já está tudo preparado, só falta todo mundo chegar.
- Sério? Então estou indo para aí. Estou na casa dos jogadores profissionais, estou saindo junto com eles.
- OK! Tchau! - Coringa desliga aliviado por não ter dito nada a PH.

Como será que estão os preparativos? Disseram que era uma surpresa. Não consigo imaginar o que seja.

- Pessoal, os preparativos já estão prontos, vamos?
- Tá. - Todos falam.
- Espera só eu pegar isso. - Will fala.
- Will, para que essa mala?
- É umas coisas que o pessoal da outra mansão pediram.
- Ah, estão já está tudo pronto, né? Vamos logo, antes de nós atrasarmos, temos que chegar antes das 11:00 AM. - PH fala saindo da mansão.

Agora chegou a grande hora.

- Caraca, que incrível essa decoração, mas isso era o que estava nos planos? - PH fala.
- Parabéns pra você... - Chega todo mundo cantando e abraçando PH.
- E eu pensando que vocês tinham esquecido, já ía falar durante a gravação.

Gravamos o vídeo do meu aniversário surpresa, e logo após fomos para a sala de jantar comer o banquete que estava a espera de nós. Estava tudo maravilhoso, com um gosto impecável, mas havia um problema, todos começaram a sentir-se muito mal e do nada fomos para um lugar paralelo que ninguém conhecia, deparei que eu estava sozinho, mas o que será que aconteceu? Será que todos fomos para lugares diferentes desse mundo? Ou estamos em mundos diferentes? Ou até só eu que vim para cá? Não sei e talvez eu não consiga essa resposta tão cedo, vou continuar acreditando na primeira opção.

Na mansão dos influenciadores - LOUD Tia:

- Pessoal, estou com a sobre... - Tia fala derrubando a bandeja no chão. - cadê todo mundo? Para onde eles foram?

O que exatamente aconteceu aqui? Estou procurando pela casa inteira e não encontro ninguém, nem mesmo o Jesus (Luiz), estou sem entender nada. Parando pra pensar: como eles sumiram do nada sem que eu soubesse? Algo relacionado a fantasia está acontecendo, mas esse tipo de coisa existe aqui? Cnfesso que acredito, mesmo com várias provas de que não existe. Será que foi o pó de tempero que utilizei na comida? Não, acho que é coisa da minha cabeça. Espera, como que chamava o tempero? Hm... Ah, pó da imaginação, como que um tempero tem esse nome? Deve ter sido isso, se for, eu tenho que tirar todo mundo desse mundo de imaginação, foi tudo culpa minha, quando eles saírem vou me responsabilizar por tudo e cumprir uma pena, isso é o mínimo que posso fazer. Primeiro passo é encontrar quem me vendeu o tempero.

- Ei, por acaso você viu a mulher que passou vendendo temperos? - Tia pergunta ao porteiro.
- Vi, mas ela parecia meio estranha.
- Por quê?
- Ela não aparecia pelas câmeras e não respondia nada de que eu perguntava.
- Que estranho, ela foi muito simpática comigo. Mesmo assim, obrigada.
- Por nada.

O que essa mulher tem? Será que é uma bruxa? Não sei, não sei, não sei, só sei que tenho muito medo de bruxas, e não quero que descubram isso.

Bruxa Hina:

Ha ha ha, que mulher hilária, procurando por mim, sendo que eu posso ficar invisível a qualquer momento. Vou ficar só observando o que ela vai fazer para descobrir onde estou e como vai fazer para quebrar o feitiço que nem eu sei como desfazer, eles foram meus objetos de teste, estou muito ansiosa para eles saírem e me contarem como funciona. Enquanto isso, vou ver como eles estão indo no mundo da imaginação. Olha só, o sonho desse barbado era entrar neste mundo? Mas que pobre, não esperava por isso de um riquinho como ele. Como era o nome dele? Ah, Bruno PH.

- Ei você, o que está fazendo aí? - Tia pergunta para a bruxa.
- Estou... - Bruxa Hina vira falando.
- Você? Não pense em fugir de mim, você vai me contar o que você fez para o pessoal.
- Pode ficar tranquila, não irei fugir. Vou cobrar tudo, ha ha.
- Por que está rindo?
- Logo você vai saber.
- Hm... Vai, sem mais enrolação, fala o que você fez.
- Ah, sente-se aí, vou contar uma bela história. Provavelmente você não sabe, mas vou te contar, só por você ter me comprado o pó da imaginação, eu sou uma bruxa, bruxa Hina.
- Am, o quê? - Tia fala com medo.
- Isso mesmo que você ouviu, sou uma bruxa, mas não como qualquer uma, isso eu não preciso falar pra você. Continuando, o pó da imaginação foi eu quem criei, ele é um pó que ao ingerir, se multiplica pelo corpo todo e viaja pelos seu cérebro, buscando alguma imaginação que você acredita que é possível existir, ao fazer isso, todo o seu corpo é transportado para um mundo de imaginação que está no cérebro de quem deu o pó para eles, ou seja, no seu cérebro, Tia.
- Como assim? O que eu faço para tirá-los daqui? - Tia fala apontando para sua cabeça.
- Aí, não é comigo. Eu não faço a mínima ideia de como tirá-los, ha ha, vocês que descubram como voltar ao mundo real, eles não passaram de míseros objetos de teste, ha ha. - Bruxa Hina fala enquanto some.
- Espere. Por quê você fez isso? Ah, e agora, o que eu faço?

Voltei para casa e fui limpar tudo e arrumar a casa para pagar meus pecados. Quando eu acabar vou pensar em algo para tirar todo mundo desse mundo de imaginação que está no meu cérebro. Pessoal, eu prometo que vou tirá-los daí. Cuidem de si e da imaginação de vocês. Não sei se eles vão escutar isso, mas é o que desejo do fundo do meu coração, só quero que eles fiquem bem. Só podia ser culpa minha, eu vou resolver isso, nem que seja a última coisa que eu faça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOUD: Perdidos em outro mundo!Onde histórias criam vida. Descubra agora