oiiiiii! depois de tanto tempo.. voltamos! queremos nos desculpar pela enrola (que enrola, hein) e eh isso. vamos tentar ser mais ativas!!!
aproveitem o capítulo, comentem e votem por favor 🥺
–
A vida nas ruas pareciam cada vez mais difícil se olhado pelo ponto de vista de Jeon Jungkook. As noites pareciam ficar mais longas e nem a visão das belas estrelas poderiam trazer uma paz em seu coração. O sol que para muitos é uma fonte de brilho, veio se tornar um dos maiores pesadelos do Jeon, que por sua vez, já se via totalmente a mercê do escuro. O lugar onde ele achou uma parte de si nunca vista por ninguém.
O garoto sempre via em filmes o quanto as pessoas que moravam na rua lutavam para conseguir um local para dormir ou algo para comer e nunca que ele havia pensado que iria chegar o seu dia; mas chegou.
As pessoas daquele lugar o tratavam com desprezo assim como a sua tia. As vezes que ele passava fome e frio eram imensas e o rapaz não conseguia nem mais contar o quanto aquilo era difícil para si. De fato, Jeon Jungkook tinha saído de um pesadelo para habitar em outro.
Talvez aquele já fosse o seu destino. Viver sozinho. Apenas ele, a tristeza, o desprezo e todos seus milhares de problemas que já vinham acabando consigo.
Mas aquela pergunta não saia de sua cabeça.
Por que viver se for pra sofrer?
Essa era a questão de toda a sua vida até agora.
Todas as noites, Jungkook não sonhava, ele tinha pesadelos. E sua tia estava presente em todos.
Era como se ele estivesse naquele inferno ainda, era como sonhar acordado, era como sentir os machucados de sua pele pegando fogo.
A sensação era horrível. Assim, como seu dia a dia. Entretanto, não pior de quando estava lá.
Muitas vezes, Jungkook acabava por se pegar imaginando como seria sua vida se tudo fosse diferente. O garoto gostava de imaginar que todos os dias acordaria com um beijo na bochecha de sua mãe enquanto sentia o cheiro gostoso de panquecas americanas.
Seu pai iria lhe ensinar a andar de bicicleta e após conseguir se equilibrar sozinho, iria receber um abraço e um “esse é o meu garoto”. Ele queria poder observar todos os dias a singularidade presente no céu, poder contar as estrelas cadentes e ouvir histórias da adolescência de seus país.
Ele gostaria de sentir uma órbita singular em si ao menos uma vez em sua vida.
Naquela manhã de uma sexta feira a qual Jeongguk não recordava ao certo a data, o seu dia já havia começado de maneira estranha. Ele sentia uma sensação ruim mas ao mesmo tempo boa em seu estômago. O que era totalmente estranho e diferente para si.
O resto do seu dia seguiu da mesma maneira.
Estranho e diferente.
Jungkook nunca acreditou que o destino poderia proporcionar certos momentos para que sua vida melhore ou piore. No entanto, aquilo que aconteceu consigo só poderia ser obra do destino. O garoto estava no lugar certo e na hora certa.
É, ele finalmente ele poderia se livrar de toda aquela tristeza que habitava em si mesmo.
De todos os problemas.
E foi de longe que veio uma bala perdida.
Estava distraído, nem sequer havia notado.
O tiro acertou sua perna, e o impacto foi tão grande que o Jeon havia caído para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Make Demons • JIKOOK
FanficAté onde nós podemos ir pela frustação? O cotidiano de Jeon Jungkook era claramente baseado em sangue, tristeza, sofrimento e principalmente, vingança. Aos poucos, a pena já não fazia parte de si; a tristeza que sentiu em toda sua vida, veio se torn...