Seungmin se virou na direção contrária dos raios solares que entravam pela janela, esticou suas pernas antes encolhidas e abriu um pouco os olhos, piscando diversas vezes até acostumar sua visão com a luz. Hyunjin já não estava mais lá.
Se sentou na cama antes de levantar, calçou as pantufas que estavam do lado que dormiu e caminhou coçando os olhos até a porta, seguiu pelo corredor até a sala, logo vendo Hyunjin andando de um lado para o outro a procura dos seus matérias da faculdade, ele estava vestido de forma tão graciosa que fazia Seungmin reparar em seus mínimos detalhes, até que Hwang percebeu o menor ali parado na divisória do corredor e a sala.
- bom dia, Seungmin. - sorriu para o castanho, apanhando sua bolsa no sofá e colocando a alça única no ombros direito. - eu estou indo pra faculdade agora, deixei seu café da manhã pronto na cozinha e tem dinheiro embaixo do pote de biscoitos em cima do armário pra caso você queira comprar algo para lanches de tarde. - disse ligeiramente. - volto lá pras três horas ou mais.
Seungmin assentiu a tudo que o moreno dizia, se questionando mentalmente porque ele confiava tanto em um desconhecido dentro da sua casa.
- estou levando a chave, a reserva está dentro da segunda gaveta do armário na cozinha. - calçou seus sapatos e encarou o Kim, lançando um ultimo sorriso para ele. - trago algo para você comer quando voltar, fique bem. - saiu, trancando a porta.
- por que você está sendo tão bom comigo? - suspirou, olhando ao redor.
Seungmin caminhou até a grande janela que tinha na sala, se aproximando com cautela, puxou a cortina e viu que o dia estava nublado. Esperava que não chovesse. Marchou até a cozinha para ver o que o hwang tinha feito para ele, ao chegar lá se deparou com ovos mexidos, suco de laranja e pães. Sentou a mesa e iniciou seu desejum com calma.
(...)
Tinha arrumado a casa do Hwang depois do café, limpou tudo e por céus tinha lugares que estava cheio de poeira que fez a crise alérgica de Seungmin atacar, mas apesar disso ele finalizou tudo com perfeição. Apenas tirou o pó dos móveis e limpou o quarto, sem mexer em nada que não fosse dele, era o mínimo que podia fazer ao rapaz que tinha o ajudado tanto.Sentou no sofá e espirrou pela milésima vez, seu nariz coçava como nunca. Respirou fundo antes de se levantar, estava sendo vencido pelo cansaço aos poucos. Foi para o quarto, e curiosamente caminhou até o grande cronograma que tinha chamado sua atenção no dia anterior. O Kim tinha que assumir, Hyunjin era muito organizado. Estranhamente encontrou um papel com seu nome grudado no notebook, puxou o post it e leu.
"As toalhas estão na parte superior do guarda roupas, a gaveta direita de baixo tem roupas íntimas nunca usadas. Pode usar o que quiser de roupa minha, não me incomodo. Não esqueça de descansar para que não fique doente de novo.
Hyunjin"
Seungmin sorriu de canto e colocou o post it de volta no lugar, caminhando até o guarda roupa, esticando sua mão até a parte superior que tinha sido citada no papel, tirou uma toalha verde escura, fechando a portinha em seguida e pegou uma roupa íntima. Com a toalha no ombro, deu uma rápida olhada nas roupas do moreno, pegou a primeira camisa de mangas que achou, era branca e tinha traços do rosto de um lobo, e logo depois pegou uma calça preta com listras laterais branca, fechou o guarda roupas do maior e saiu do quarto, indo tomar banho.
Se sentiu bem depois de uma boa ducha e trocar de roupa, reparando que a camisa do rapaz chegavam bem abaixo do seu quadril. Saiu do banheiro enxugando os fios castanhos, sua alergia tinha passado junto com a coçeira.
Não sabia o que fazer com o restante da sua tarde, lembrou-se do dinheiro que o moreno tinha deixado, mas não queria sair, tinha medo que começasse a chover e ele ficasse preso numa tempestade novamente. Encarou o céu que ia ficando escuro pelas nuvens carregadas de chuva, se encolheu abraçando o corpo. Escutou a porta sendo aberta e várias vozes, saiu em disparada para o quarto, se trancando lá. Seungmin encostou sua orelha na porta, podia ouvir a voz de hyunjin e mais três pessoas.
- não estou entendendo porque vocês me trouxeram até a minha casa. - era Hyunjin quem dizia. - vocês nunca fazem isso.
- eu não queria nem estar aqui pra começo de conversa, foi eles que me arrastaram. - escutou uma voz grave, se assustando um pouco.
- então hyun, cadê o cara?
- sério que vocês vão começar de novo com isso? - hyunjin disse. - Seungmin é inofensivo, ele não pode fazer nenhum mal a mim nem se quisesse, parem de rotular ele como um marginal ou sei lá o quê.
- não confio, vai que ele está aqui para te roubar. - Seungmin mordeu o lábio inferior nervoso, a ultima coisa que ele faria era roubar alguém, nunca isso passou por sua cabeça. Ele não era uma pessoa ruim.
- tenho que concordar com o Changbin, você deixou um completo desconhecido que você achou na rua aqui na sua casa, ele pode ter te roubado e ido embora rindo da sua bondade estúpida. - aquilo estava machucando Seungmin.
- ele não faria isso! - Hyunjin exclamou.
O castanho respirou fundo e colocou a mão na maçaneta, a girando aos pouco, caminhou pelo corredor na pontinha dos pés e encarou as costas de hyunjin e os três rapazes que estavam sentados no sofá pequeno.
- eu não sou um ladrão, muito menos um marginal. - sua voz era baixa e cortante. Os presentes na sala encararam o menino espantados.
Passou as mãos nos olhos e continuou.
- eu nunca roubaria o Hyunjin e zombaria da sua bondade, por causa dele eu não peguei uma pneumonia e morri. - disse mais firme dessa vez. - eu sou grato a ele por ter me ajudado mesmo sem me conhecer. - passou seus olhos por cada pessoa ali até parar no Hwang, sorriu de canto para ele, este que ainda surpreendido retribuiu.
- eu- um rapaz moreno e baixinho tentava gesticular enquanto dizia, mas sua fala foi cortada pelo garoto de sardas e cabelo loiro.
- desculpe meus amigos, garotinho. - ele ficou de pé e segurou no braço dos dois rapazes, os arrastando até a porta. - vocês só fazem merda, hein? Anda logo, cambada de inútil. - e enfim o trio saiu.
Hyunjin se virou para o Kim, ele parecia tão distante em seus pensamentos. Se culpou mentalmente por ter deixado seus amigos virem a sua casa para falar aquelas coisas horríveis do menor.
- Seungmin, eu sinto muito pelas coisas que eles disseram...
- está tudo bem. - sorriu pequeno. - eles apenas estavam preocupados com a sua segurança, afinal eu sou um completo desconhecido pra você.
- Seungmin...
- vou te explicar porque eu estava naquela tempestade. - encarou o Hwang firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporal
FanfictionEm meio ao temporal, seungmin fora ajudado por um rapaz desconhecido com um grande coração, e mais tarde descobriu que ele seria sua salvação. - seungjin % seungmin × hyunjin - shortfic % - título e sinopse alteradas %