Um Amor Gay!

16 1 0
                                    


No dia seguinte a rotina volta acordar cedo tomar banho arrumar o filho para ir a escola tomar o ônibus 426 e partir para, Copacabana chegando a agencia de passeios turísticos, Sophia estava muito mal humorada mais a vida sempre segue para frente, tudo estava um tédio horrível um saco Sophia estava realmente super nas trevas nesse dia, pegou o material de trabalho e foi para praia trabalhar. Rick chega abraça Sophia e por alguns instantes o cenário de Copacabana e o amor estavam entediantes ,Sophia se afasta de Rick devagar e segue de volta para Tijuca. Quando ela chega a  sua ,casa seu filho está com febre que dia terrível é esse?

Sophia leva seu filho ao hospital de clinicas na Tijuca, e, logo o médico vê que ele está com intoxicação alimentar, Rick liga para Sophia e avisa que se ela não melhorar o astral ele vai curtir com amigos no hostel em Copacabana uma noitada daquelas.  

Rick passou a noite toda na orgia com estrangeiros, ele bebeu curtiu dançou e traiu Sophia com Jean, um lindo rapaz alemão dos olhos azuis, ele bateu uma foto e enviou a Sophia que ficou muito triste já não bastavam os problemas ainda rolou uma traição era demais para Sophia.

Pela manhã Sophia acordou e foi para a escola de seu filho e deixou o atestado médico lá Sophia percebeu que sua vida não estava boa então ela resolve ir ao trabalho uma vez que ela era o chefe da família, dinheiro não da em arvore.

Chegando à avenida nossa senhora de Copacabana no número 897, aonde ela trabalhava como agente de viagem. Ela cumprimenta com um bom dia a Romário Jaqueline, Sandra e pega o tarifário para conferir quanto ela havia vendido naquela semana. Muito exausta e desiludida com a vida ela pela seu material de trabalho e vai até ao calçadão de Copacabana para trabalhar e começa a vender passeios e faz as suas funções de vender ,vender e vender .

Mais tarde as 16h00min horas ela se senta na areia da praia no posto cinco de Copacabana e liga para sua mãe para saber como seu filho está.

As 16h30min horas Rick chega pedindo perdão pela traição e disse que Jean era somente uma fantasia sexual. Rick relata que têm desejos com Sophia os quais ele só pode revelar na cama.

Sophia fica chocada e muito chateada da um fora em Rick, os dois brigam.

Sophia pega o Ônibus 426 e vai para casa, já na Rua dos Araújos Sophia senta em um bar encomenda uma pizza e toma uma cerveja, para relaxar. Ela para refletir sobre sua vida e chora.

Aquele desejo sexual por Rick estava consumindo Sophia, ela pensou em perdoa-lo naquele momento ela imaginou sodomizar Rick. Mais ela ainda estava magoada nada como uma boa noite de sono para poder decidir o que fazer com ele.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora