II. jeon jeongguk tem seu aumento

13.6K 1.7K 1.1K
                                    

Com o passar dos dias, Jeongguk acaba se acostumando com o modo como seu chefe o engole com os olhos. Não é algo inconveniente; na verdade, Taehyung é bem discreto em observá-lo, mas quando o faz, Jeon tem certeza que foi virado do avesso.

As vezes, ele derruba alguma coisa no chão sem querer ou precisa se inclinar em algo, e esses são os momentos onde ele ouvirá Taehyung dizer um xingamento baixo.

Jeongguk até gosta disso, mas garante que Taehyung não perceba. Ele não quer ser tachado como um tarado, apenas seu chefe precisa ser. Além de que, o dinheiro estava realmente sendo de grande utilidade.

Pela pressa, Jeongguk pediu que Taehyung desse a ele metade do primeiro aumento no começo do mês, e no final, a outra metade. Ao menos assim ele poderia ir segurando as barras em casa.

Dias passaram. É a terceira semana em que Jeongguk estava trabalhando com roupa de maid no apartamento do Kim. Não é ruim, ele se lembra depois de tantos dias com o uniforme, bem mais familiarizado do que no primeiro dia. É ventilado e não o deixa sem fôlego, além de que é muito bonito. Ele tem reparado no espelho toda vez que vai se vestir agora no modo como suas coxas ficam tão atrativas assim, parcialmente expostas. Sua pele também contrasta com as cores pretas e brancas, e seu cabelo preto combina com tudo isso. Jeongguk acha que passa a gostar de usar essa roupa.

Em um desses dias que Jeon se olha no espelho, admirando-se, ele pode notar com o canto de olho que Taehyung o viu pela lateral da porta. Nada foi dito, porém, e Taehyung deixou o cômodo em seguida.

Já estava quase na hora do jantar quando Jeongguk foi chamar Taehyung no quarto dele. Bateu levemente na porta, abrindo-a devagar, enxergando Taehyung com óculos em frente ao computador, mãos revendo papéis e mais papéis.

Esses eram os momentos preferidos de Jeongguk.

Taehyung ficava tão bonito concentrado. As vezes ele cantarolava alguma música enquanto tentava resolver seus problemas, e era agradavelmente bom de se ouvir.

Jeongguk gostava de vê-lo.
Mas ele também sabe que não pode abusar demais, então entra no local e vai em direção a Taehyung.

- Senhor Kim? - Jeongguk chama baixo para não assustar o homem pouco distante de si. Ele recebe um olhar em seguida, que está enxergando-o por completo. Não é incômodo, e Jeongguk gosta. - O jantar já está pronto.

- Já é noite? Minha nossa, eu não vi o tempo passar - Taehyung diz enquanto passa uma mão no rosto com cuidado, já se virando para o computador novamente. - Eu já estou indo.

- Ok.

Jeongguk saiu do local e foi em direção a cozinha novamente, passando a ajeitar a mesa. Era apenas isso para que seu turno terminasse e ele pudesse retornar à sua casa.

Quando Jeongguk estava pegando as talheres, acabou deixando uma escapar de sua mão, o que o levou a colocar a mão na mesa e se inclinar para baixo, deixando que o tecido do vestido subisse um pouco e mostrasse parcialmente o final de sua bunda.

Quando ele levanta, pode sentir uma presença bem atrás dele, e isso o faz morder o lábio inferior. Por saber exatamente quem é, ele fica ansioso.
Corajosamente, ele se vira devagar, encontrando o olhar cheio de malícia de Taehyung na sua frente.

Taehyung deixa que a mão deslize devagar pelo ombro de Jeon, onde as alças que seguram o vestido estão. Ele desce até passar sobre o peitoral do mais novo, chegando até a base onde a saia termina, apenas ouvindo a respiração pesada de Jeongguk.

Ele aperta o tecido da base em sua mão, fazendo um pouco mais das pernas de Jeongguk aparecerem.

- Você adora me provocar, não é? Se inclinando assim com algo tão pequeno... - ele pergunta, concluindo com um toque de sarcasmo. Jeongguk engole seco, negando devagar, o que faz Taehyung rir leve.

K. MAID | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora