III. jeon jeongguk gosta do seu aumento

18.1K 1.7K 1.1K
                                    

No outro dia, Taehyung mal olha para ele. Não é como se estivesse sendo ignorado, porque o Kim lhe desejou bom dia de manhã, por exemplo. Mas ele nem sequer olhou para sua roupa, ou qualquer outra coisa além de seus olhos, como se o fato dele estar usando o vestido de maid não tivesse sido ideia dele.

Isso o irrita tanto que no almoço, Jeongguk coloca mais sal na comida do que deveria. Mesmo assim, a reação de Taehyung não passa de uma sobrancelha levantada ao sentir o sabor, desistindo de comê-la e pegando qualquer besteira na geladeira logo depois.

Isso não só segue por um dia, mas vários. Taehyung agora faz questão de demonstrar que ignora qualquer contato que não seja profissional, apesar de não dizer nada sobre o vestido de maid. É a proposta dele para o aumento de Jeongguk, afinal, e Jeon não está desistindo disso tão facilmente.

Jeongguk acaba resolvendo passar a noite fora depois do trabalho para aliviar o estresse que Taehyung tem causado a ele, e se odeia por mesmo assim não conseguir tirar o Kim da cabeça.

Após duas semanas sendo completamente ignorado, sem nenhum olhar direcionado para seu vestido ou qualquer coisa maliciosa envolvida, Jeongguk se cansa. Ele resolve que tentará uma última alternativa para chamar a atenção do mais velho, uma medida drástica que nunca pensou que realmente faria.

Antes de tudo, ele está bem arrumado. Seu cabelo está bonito e ele usa protetor labial, o que deixa seus lábios em uma coloração rosada.
Ele está bonito, atraente em seu vestido de maid, e espera fisgar definitivamente a atenção de Taehyung.

Jeongguk vai em direção ao quarto de seu chefe — onde ele praticamente vive agora para não olhá-lo —, e bate na porta. Taehyung permite sua entrada, e Jeon entra no ambiente. Taehyung está sentado no meio da cama, pernas cruzadas. O notebook está na cama, o teclado sendo utilizado por seus hábeis dedos. Suas madeixas são incrivelmente pretas e ele usa os óculos, totalmente focado na tela. Jeongguk o acha lindo, e quase se perde no plano.

Ele se aproxima da cama de Taehyung, uma bonita xícara de porcelana sobre o prato pequeno em suas mãos cheia do mais doce café que Jeongguk já preparou. Apesar do Kim odiar essa bebida, ele precisa ficar desperto de manhã cedo, então Jeon sempre tenta deixá-la um pouco mais suave de aceitar.

— Tae, você quer um pouco de café? Preparei para você. Também está bem adocicado — ele diz manso, tentando persuadir Taehyung com sua voz. Por um momento, ele acha que consegue, porque Taehyung o olha com atenção. Dessa vez, Jeon percebe que o olhar do Kim cai em seus lábios, mas não dura muito, e tudo parece ir por algo abaixo quando Taehyung volta sua atenção para o notebook.

— Obrigado, Jeongguk, mas não quero nada agora.

Jeongguk está tão frustrado que deixa a xícara cair de propósito, o líquido preto se espalhando pelo chão e chamando a atenção de Taehyung pelo barulho oco da xícara se espatifando.

— Ah! Senhor Kim, desculpe-me por derrubar sua xícara. Irei rapidamente recolhê-la — ele diz em tom de deboche e raiva, sem conseguir esconder o quão irritado ele está. Então Jeongguk vira de costas para o Kim e se inclina para baixo, pressionando os joelhos no chão enquanto começa a catar os pedaços quebrados cuidadosamente. Não é necessário que ele apóie as mãos no chão para pegar alguns pedaços, mas ele o faz, deixando a mostra parcialmente seu bumbum.

Ele houve uma respiração pesada depois que acaba enquanto levanta do chão, mas não fica para descobrir o motivo dela, indo em direção a cozinha novamente.

Ele joga os pedaços no lixo e liga a torneira da pia para lavar as mãos, fechando-a rapidamente. Ele sente quando braços grandes cercam sua cintura em seguida, suas costas sendo pressionadas contra o peitoral do outro, um verdadeiro abraço por trás.

K. MAID | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora