Blair
Acordei bem cedo e, ao olhar pela janela, encontrei uma manhã fria e um céu escuro, mesmo assim, vesti uma roupa confortável e quente e fui para o parque correr.
Eu precisava pensar, pôr a cabeça no lugar ou, ao menos, extravasar toda aquela tensão constante de alguma forma.
Fiquei horas correndo, dando voltas, parava apenas para beber um pouco de água, mas todo aquele exercício não estava me fazendo sentir melhor. Na verdade, eu continuava confusa, mas agora também estava levemente suada e com as pernas doloridas.
Quando a manhã estava quase terminando, me dei por satisfeita e resolvi passar numa cafeteria no caminho de casa para comer algo.
...
Logo após fazer meu pedido e observar em volta procurando um lugar para sentar, eu a vi.
Era ela mesmo?
Stephanie Matthew, a escritora incrível da saga "Destinados" que sou tão fã, estava sentada a alguns metros. Acho que eu a reconheceria em qualquer lugar depois de tê-la seguido em todas as redes sociais possíveis.
Estava sozinha numa mesa um pouco afastada, digitando em seu notebook. Por alguns instantes, fiquei em dúvida se devia me aproximar com medo de atrapalhar, mas por fim, caminhei até ela com um sorriso. Não poderia perder a oportunidade de conhecê-la, afinal, quais seriam as chances de encontra-la nessas circunstâncias novamente?
A senhora negra de cabelos curtos e crespos, parou de digitar e encarou-me quando a alcancei.
- Bom dia, desculpe interromper assim. Sou uma grande fã dos seus livros! - ela abriu um sorriso instantaneamente. - Precisava dizer que simplesmente não consigo enjoar de Destinados e que estou muito ansiosa pela continuação!
- Obrigada, minha jovem, não imagina como fico feliz em ouvir isso! - seu sorriso alargou. - O lançamento do próximo livro de Destinados atrasou um pouco, mas no próximo mês vai acontecer. Eu prometo.
Quando estava prestes a responder, a garçonete parou ao meu lado, segurando meu pedido em suas mãos.
"Que rápido." - pensei.
- Está sentada aqui, senhorita? - perguntou a menina de cabelos loiros.
- Não, não. - deixei escapar uma risada sem graça. - Eu estava apenas...
- Porque não senta para tomar um café comigo, querida? - perguntou a senhora, surpreendendo-me.
- Não vou atrapalhar?
- Nada disso, sente-se. - insistiu.
Então, eu me sentei e a garçonete pôs o pedido sobre a mesa antes de se retirar.
Eu e Stephanie iniciamos uma conversa divertida sobre sua carreira e sobre como ela havia se descoberto escritora. Ela também me contou um pouco de suas primeiras histórias e projetos antes de conseguir viver daquilo.
Naqueles minutos, descobri que minha escritora favorita, além de super talentosa, era uma senhora gentil e muito engraçada.
Ficamos vários minutos conversando antes que eu fizesse a pergunta que, no fundo, queria ter feito desde que sentei naquela mesa.
- Nicole vai ficar com o Gustavo, não é? - encarei ansiosa, recebendo um sorriso gentil em resposta.
- Bom... ela vai. - disse tranquilamente. - Por enquanto.
- Mesmo? - sorri esperançosa. - Espera, como assim "por enquanto"?
- Sabe, tenho tido muitas ideias e acho que sei como estender a história por mais dois ou três livros, então, por enquanto, sim, ela vai sentir o que é ficar com o Gustavo. - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus
Fanfiction*Não recomendado para menores de 18 anos.* Blair Waldorf é uma bela e rica jovem prestes a completar seu 19° aniversário. Após quatro longos anos longe de casa, Blair volta para o Upper East Side na intenção de prosseguir com sua vida e disposta a c...