Capítulo 2

18.5K 1.5K 513
                                    

Blair

Ele sorriu, mas fui tirada de meu transe pela voz de Serena.

- Terra chamando Blair! - minha amiga balançava a mão direita em frente ao meu rosto.

- Desculpe. - sorri sem jeito.

- O que foi? - perguntou, desconfiada.

- Um homem lindo estava me encarando de cima daquele camarote. - apontei.

Serena, imediatamente, olhou para cima e eu segui seu olhar, mas ele não estava mais lá. Havia sumido.

- Não tem ninguém. - voltou a encarar-me, esboçando uma careta.

- Estranho...

- Tô começando a achar que bebeu demais, senhorita. - provocou.

- Não bebi! - me defendi com uma risada. - Havia um homem lá em cima, vestindo um terno preto.

- Alguns dias atrás, tentei solicitar um camarote para essa noite e me disseram que, o único disponível, estava interditado por conta da entrada que cedeu. - explicou. - E eu poderia jurar que era exatamente aquele.

- Mas eu juro que... - desisti de argumentar antes mesmo de terminar a frase. - Quer saber? Devo ter visto demais ou talvez tenha confundido o camarote. - respondi, antes de puxar uma conversa qualquer para mudar logo de assunto.

Olhei no celular e ainda marcava uma hora da manhã no relógio. A madrugada estava apenas começando.

Voltamos a curtir, beber e dançar, mas por algum motivo, a imagem dele não saía da minha mente.

Às vezes, me pegava olhando para o camarote procurando-o, mas não o vi outra vez.

...

Serena me deixou em casa e eu subi para o meu quarto trocando os pés como uma adolescente. Havia passado mesmo da conta.

Sentei na cama meio tonta, tirei os saltos e peguei meu celular.

Blair: Nunca mais bebo assim, sério.
Serena: Nem eu, estou péssima!
Blair: Mas me conta, beijou alguém essa noite?
Serena: Nem morta! Só tinha feio no Victrola hoje!

Demorei um pouco para responder, enquanto escolhia uma camisola para dormir.

Blair: Nem todos...

A loira também demorou alguns minutos, talvez estivesse fazendo o mesmo que eu.

Serena: Ainda pensando no bonitão invisível?
Blair: Para! Ele era lindo, você tinha que ter visto!
Serena: Gostou tanto assim?
Blair: Uhum
Serena: Você o quer?
Blair: Talvez
Serena: Quer ou não quer?
Blair: Quero, eu acho.

Tinha acabado de enviar a mensagem quando as enormes janelas do meu quarto se abriram.

Levei um susto tão grande que por pouco não gritei.

Quando consegui me acalmar, gargalhei com a mão no peito pensando no quão parecida com uma criança assustada estava por causa da embriaguez.

"Foi só o vento, nada demais." - pensei.

Serena: Vamos voltar na boate no próximo fim de semana? Com sorte ele estará lá e, dessa vez, não deixarei que perca a oportunidade!

Coloquei o celular na cama com um sorriso e caminhei até a janela.

Assim que cheguei perto, um ar frio soprou sobre mim e tratei de fecha-la rapidamente, puxando as cortinas logo em seguida.

...

Acordei no dia seguinte com a calcinha molhada. Me assustei, pois esse tipo de coisa nunca tinha acontecido antes.

"Que tipo de sonho devo ter tido para acordar desse jeito?"

O pior é que nem lembro.

Não comentei nada com ninguém, mas acordei várias vezes da mesma maneira durante o resto da semana.

...

É sábado a noite outra vez e combinei com Serena de irmos para a Victrola novamente.

Haverá um evento especial e o tema da noite será "Anjos e Demônios".

Tenho certeza que vamos nos divertir demais e espero mesmo encontrar com o homem misterioso que não saiu dos meus pensamentos.

Optei por um vestido de seda vermelho. Eu diria que anjos não combinam muito comigo.

Ao contrário de Serena que decidiu ir com um belo vestido branco, representando um anjo. No mínimo, irônico.

...

Dançamos, bebemos e conversamos por horas e eu tinha perdido as esperanças de encontrar com o misterioso homem dos olhos negros, quando o vi sentado sozinho no bar com um copo de whisky na mão, encarando-me.

IncubusOnde histórias criam vida. Descubra agora