🐺 Prólogo🦊

217 19 5
                                    

Ser virgem aos 21 anos não era um problema para Jimin, sabia muito bem se virar e ganhar qualquer um pra si. Sedução é o seu forte, fazer qualquer um perder a sanidade era a tarefa fácil.

E porque não trabalha com isso?

Quer saber se seu marido/esposa ou noivo(a) era fiel? Era só contatar ele! Ele descobriria para você. Aquela era uma área perigosa, só trabalhava pessoas de grandes nomes. Mas se você está pensando que ele faz isso pelo o próprio prazer ou para se beneficiar da pequena fortuna que ganha, você está totalmente enganado!

Park Jimin, é muito mais do que isso. A pequena raposa, tinha um pequeno orfanato que ajudava, outros híbridos esses que eram sempre rejeitados pela sociedade hipócrita que os viam de modo completamente errôneo, os julgando como se fossem um erro, uma falha que parou de evoluir no meio do caminho. Mas muitos híbridos tinham lugares de renome na sociedade.

Jimin, queria que seus pequenos também tivesse, então mesmo sem a ajuda do governo, apenas com o apoio e ajuda dos seus amigos, conseguia dar um estudo descendente para as 20 crianças e uma vida confortável e saudável. Mesmo que isso custasse sua dignidade, saúde mental, e física foram tantas vezes os assédios que jimin não queria mais contar.

Estava mais um dia revisando os documentos das novas crianças que chegariam, quando recebeu um email com uma nova proposta.

BigHit: Caro senhor Park Jimin, venho em meio a  esse email em nome do CEO da BigHit Jeon Jungkook, para solicitar um trabalho, por favor entre em contato conosco através desse mesmo e-mail.
   
           Agradeço desde já, Kim Namjoon.

[ ] Aceita o email?

♡Minha pequena raposa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora