🐺Tree🦊

137 10 3
                                    

Domingo, 14:40

Sala do Orfanato.

Jimin se aproximou de algumas crianças no tempo recreativo, se aproximou para participar, quando um pequeno híbrido de onça se aproximou preocupado.

–Jiminnie Hyung. –Joshua chamou.– O que aconteceu com sua mão?– o pequeno híbrido olhava confuso.

– Ah...– Jimin engoliu seco.– Acabei caindo da cama, por cima da mão e acabei batendo o bumbum.– fez uma careta engraçada fazendo os pequenos rirem.

– A mamãe também caia muito, quando estava viva.–Jooheon, diz um pouco distraído enquanto brinca com dois bonequinhos, do coringa e do Batman.

Jimin olhou para o pequeno híbrido de angorá, lembrando de como ele chegou no orfanato. Sua mãe foi espancada até a vida se esvair dela, o pequeno garotinho chegou no orfanato esguio, sem querer qualquer tipo de contato, eram claros os sinais de abusos psicológico, como a maioria ali presente.

São diversos casos diferentes de como chegaram ali, desnutrição, agressões físicas, abandonos. Mas ali eles encontraram uma família, os cozinheiros, os ajudantes na limpeza, o professor, os hyungs que sempre estavam ali para os divertir e advertir quando necessário.

– Bom, porque não fazemos uma brincadeira?– Jimin questionou, vendo as crianças gritarem em concordância.– Certo, certo se acalmem e façam um círculo. – com os sofás e afastandos, todas as crianças arrumaram um lugar sentar na roda, os adolescentes se mantinham sentados nos sofás afastados, estudando ora outra prestando atenção no que a pequena raposa fazia e falava, as brincadeiras se estenderam durante a tarde toda.

Sun, havia chegado para ajudar os adolescentes que estavam focados nos estudos. Os híbridos ali, tinham muitas referências para seguir como exemplos. Mas aquela pequena raposa que os acolheu assim que chegou a sua maioridade com tanto para viver e conhecer, escolheu ajudar aqueles não tinham nada e fez que tivessem tuido outra vez.

O objetivo de muitos é retribuir todo o esforço, por cada um daquela pequena "matilha" principalmente Park Jimin.

No final do dia todos juntos maratonaram, Stranger Things, com muita pipoca e risadas. Um pouco de alegria que devia ser dada a cada criança e adolescentes ali presente.

                        🐺 Jikook 🦊

Segunda-feira, 09:00 horas.

Cafeteria Gangnam.

Jimin, estava distraído olhando as pessoas passando do lado de fora da cafeteria, enquanto massageava com leveza o pulso enfaixado, Jin se encontrava do seu lado, olhando todas os papéis e informações no seu notebook.

As informações do celular e notebook da Alfa, eram um tanto reveladoras demais. Se soubessem como usar aquilo, dava até pra exigir que ela saísse do país para evitar a vergonha que a família iria passar.

–Jimin?– Jin chamou, ouvindo um "Hum" para prosseguir.– As três crianças chegam amanhã, você leu o relatório da Polícia que eu te dei?– Jimin suspirou olhando para o irmão.

– Li sim, e quase não acreditei.– passou a os mãos pelo rosto em um modo frustrado.– Só não entendo como uma mãe possa deixar que façam isso com três crianças, chegar a tal ponto é doentio.

–Existe mães, as que cuidam protegendo e alimentam e que daria a vida pelos filhos sem pensar duas vezes.– Jimin sorriu ao pensar no seu pai ômega.– É existe também os reprodutores, aqueles que apenas colocam os filhos no mundo para sofrer.– explicou enquanto olhava nos olhos do irmão.– Infelizmente esse é o mundo que vivemos, onde as pessoas boas se misturam com as de má índole.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡Minha pequena raposa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora