Desculpem, não revisado.
Boa leitura ✔
🐺🦊
Prince: Senhor Kim Namjoon, aceito avaliar a proposta, me mande os detalhes por via e-mail.
Assim que mandei a mensagem vejo Sun, entra na sala com um sorriso radiante, que consequentemente faz um sorriso aparece no meu rosto.
-Bom dia, Jimin.- sentou na cadeira em frente à minha mesa.- Estava corrigindo alguns trabalhos dos alunos, e os resultados estão ótimos.- Sun é uma beta e professora aqui no orfanato, nos conhecemos em uma confraternização na casa de um amigo em comum, e desde esse dia nós nos dávamos bem, assim que soube que eu gerenciava um orfanato se ofereceu para dar aulas, no começo ela não queria um pagamento por isso. Mas o convenci que todo esforço tem que ser recompensado.
-Eles se esforçam bastante.-disse dando total atenção a conversa.- Daqui a alguns dias, iremos receber mais três crianças, eles foram achadas em um estado deprimente, iam ser vendidas e nós sabemos que tem cada louco por esse mundo, só Deus sabe o que poderia acontecer se fossem vendidos.
- A polícia faz o que pode Chim, mas o fato de serem híbridos são sempre esquecidos rápido pela sociedade.-esse era um fato importante, e doía na minha alma saber que não tinha como mudar.- Nós fazemos nossa parte também, dando uma oportunidade para eles terem um futuro melhor.-suspirou pesado.- Por isso eu amo o que você faz, e fazer parte disso é gratificante e reconfortante para a minha alma.
- O que nós fazemos é apenas o começo, de algo que ainda vai ser muito grande!-disse sorrindo.-Imaginar que com um pouco mas de dinheiro poderemos fazer desse lugar maior e contratar mais funcionários, e abriga mais crianças, me enche de alegria.
-Então vamos nos esforçar.-antes que pudéssemos continuar conversando vejo que chegou outro e-mail. Me tirando a atenção da conversar.
BigHit: Nome: Kim Jennie
Idade: 23
Classificação: Alfa.
Status: Noiva de Jeon Jungkook
Suposto affaire.
O senhor Jeon, quer que descubra se ela irá ser fiel a ele, e por um amigo soubemos que você é bom para isso.
Irá ser muito bem recompensados, podemos discutir os detalhes pessoalmente se assim preferir. Pode entrar em contato comigo no meu número pessoal. ◇*********
Kim Namjoon.- Aconteceu alguma coisa Chim?
-Um novo trabalho.-o olhei dando um sorriso ladino.
-Então a raposa irá sair para caçar?- disse me dando um sorriso.-Devo chamar a todos?
- Claro que sim, Vamos a caça!-Sun se levantou indo em direção a Porta.
- Nos reunimos a noite, vou ir dar a minha aula.- assim que ela saiu, peguei meu celular para mandar uma mensagem para Namjoon.
Me:Senhor Kim, você acabou de me dar o seu número, é o Prince.
Entregue (10:15)Kim Namjoon: Senhor Prince, meu chefe gostaria de se encontrar com você, para discutir sobre os detalhes do contrato de sigilo o mais rápido possível.
Entregue (10:20)Me: Senhor Kim, não sei com quem conseguiu meu contato, mas deveria ter sido avisado, não encontro nenhum cliente pessoalmente, antes de fazer o trabalho, não quero comprometer o meu trabalho.
Entregue (10:20)Kim Namjoon: Entendo seu ponto senhor Prince, então mandarei o contrato por e-mail, e o senhor avalia se tiver algo que não agrade pode me informar que dou um jeito.
Entregue (10:21
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Minha pequena raposa♡
FanficPark Jimin, Híbrido de raposa, 21 anos dono de um sorriso doce e um rosto de anjo. Quem o vê pensa que ele erradia a mais pura inocência. Mas quando o conhecê bem descobre o verdadeiro significado da palavra astúcia!☆ Jeon Jungkook, Alfa lúpus, 25 a...