Notas da Autora
Alou meu povo! Mais uma fic aqui, hoje de IwaOi! Boa leitura 💞
•••
- Iwa-chan... - Ouço Tooru me chamando atrás de mim, olho o relógio do meu celular e ainda eram 2:10 da manhã. - O que foi? - Pergunto me virando para o mesmo.
- Minha cabeça está doendo muito... - Dizia Tooru com a voz rouca e colocando a testa em minhas costas.
Me sento na cama e coloco a mão na testa de Tooru e ele realmente estava quente. Eu era casado a 2 anos com Tooru, e isso as vezes acontecia.
- Vou ver se tem algum remédio pra te dar, ok? - Digo me levantando da cama.
- Tá'... - Respondeu Tooru de uma forma desanimada.
Vou pra cozinha e abro todos os armários da mesma até achar um remédio, mas não conseguindo encontrar nenhum. Então volto para o quarto de mãos vazias.
- Eu não consegui achar nenhum, então acho que vou ter que comprar... - Digo me sentando na cama e colocando minha mão sobre a cabeça de Tooru.
- Não vai não... A cura pra isso é a sua companhia Iwa-chan... - Disse Tooru dando uma puxadinha em minha blusa.
- O que...? Tooru, deixa de brincadeira, vou indo comprar seu remédio, tá? - Digo abrindo o guarda-roupa e pegando qualquer blusa para colocar por cima do pijama.
•••
Saio de casa e vou para uma farmácia 24 horas, a pé mesmo, compro o remédio e volto pra casa o mais rápido possível.
- Tooru! Voltei! - Digo tirando os meus sapatos e entrando em casa. Vou para a cozinha, pego um comprimido e um copo de água para leva á Tooru.
- Aqui... - Digo me sentando na cama, juntamente a meu marido, e entrego o copo para o mesmo.
Tooru toma o comprimido e bebe a água logo em seguida.
- Argh, esse remédio é ruim! - Disse Tooru enquanto me entregava o copo e passava a mão no canto da boca.
- Os remédios ruins sempre são os melhores! - Digo deixando o copo no criado-mudo e tirando as minhas roupas enquanto Tooru me observava.
- Você ainda está um pouco quente... - Digo colocando a mão na testa de Tooru. - Talvez amanhã você já esteja melhor... - Dizia enquanto deitava na cama e puxava o mesmo para mais perto de mim, abraçando-o.
- Eu te amo... - Digo dando um beijo na testa de Tooru.
- Eu também... - Diz Tooru colocando o rosto em meu peito.
Notas Finais
Foi isso! Espero que tenham gostado! Beijos! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Febre - IwaOi
RomanceQuando Oikawa fica doente e Iwaizumi precisa cuidar dele... ••• Oneshot do ship IwaOi (Haikyuu!!) ⚠️ Os personagens da fic não me pertencem, créditos aos devidos criadores. (Fic também disponível no Spirit).