Distrito Federal estava limpando algumas coisas no porão junto com o Rio de Janeiro, pois os dois haviam entrado em briga denovo e levaram esse dever como castigo.Rj: isso tudo é sua culpa...-disse o fluminense enquanto removia algumas teias de aranha.
Df: se vc n tivesse falado merda nd disso teria acontecido- respondeu o brasiliense enquanto limpava uma estante.
Rj: oque eu falei foi apenas verdades.
Df: verdades o seu cú!- aquela hora o brasiliense já havia perdido a paciência novamente.
Rj: ih rapaz já perdeu a paciência, n tenho culpa se vc esquisito e idiota.
O Brasiliense n fez mais a sua vontade era de jogar o espanador que estava em sua mão e jogar no Rio , mais ele se controlou e continuou a limpar a prateleira.
.
.
.
O Fluminense estava organizando algumas coisas em uma mesa perto da prateleira quando ele ouve um barulho alto atrás de si e o mesmo se vira para ver oque havia acontecido.
Rj: Mano...tu é burro mesmo né?
Df: cala a boca..eu n tenho culpa se aquela mariposa é do tamanho do mundo - disse o brasiliense enquanto se levantava mais logo uma pequena caixa marrom com uma faixa desgastada branca cai sobre a cabeça do mesmo.
Df:AI!que droga é essa? -disse pegando a caixa e se levantando.
Rj: e eu vou saber- disse sendo de ombros e logo voltando ao seu dever.
Df: ei ..Rio -chamou a atenção do fluminense que apenas deu um suspiro e se virou em direção ao seu irmão.
Rj: agr sou eu que tô perdendo a paciência ...
Df: Nah te aqueta um pouco , olha isso- falou enquanto tirava um gravador da caixa - é um gravador.
Rj: nossa será que funciona? -disse tentando pegar o aparelho das mãos do brasiliense que desviou.
Df: talvez.. -respondeu enquanto apertava um botão que estava escrito "Rec" - vai fala alguma coisa .
Rj: alguma coisa.
Df: affs chato..- disse e tirou o dedo do botão e logo aperta outro escrito "Play" E logo o aparelho repete as frases do dois.
- "vai fala alguma coisa"......."alguma coisa.."
Df: respondendo a sua pergunta, sim isso ainda funciona - fala isso e logo o aparelho é tomado pelo o Fluminense.
Rj: hehehe.... o Distrito é CORNO e ele nunca admitiu ! - gravava essa frase e logo colocou no play.
-" o Distrito é CORNO e ele nunca admitiu ! ".....
Df: Oh merda ! Para com isso! - grita o brasiliense enquanto tenta arrancar o aparelho das mãos do fluminense.
Com sucesso ele pega e logo diz as seguintes frases.
Df: o Rio sempre deixou o Paulinho comer ele.. -ele disse essa frase e logo olha para o fluminense que estava bastante corado mais com seus olhos pegando fogo.
Rj: AH SEU FILHO DUMA- e ent e começou a avançar em Distrito que tentou recuperar a caixa marrom e correu até a porta- VOLTA AQUI SEU MISERÁVEL!
Na cabeça de Distrito só se passava uma coisa....."Fudeu...geral..." , e logo após atravessar a porta escutou os passos de Rio e dele saindo do porão.
E então se começou uma perseguição mortal, e enquanto o brasiliense corria ele deixava rodando a sua frase várias vezes.
-" o Rio sempre deixou o Paulinho comer ele..."
Rj: PARA COM ESSA PORRA!
Df: KKKKKKKKKKKKKKK!
Os outros estados ficavam olhando a merda acontecer mais decidiram não fazer nada , eles estavam mais querendo saber oque iria acontecer e também quando esses dois brigam é melhor nem chegar perto...
Logo o Distrito consegue entrar em seu quarto e se trancar lá antes de Rio O pegar.
Rj: SAI DAÍ SEU MERDA! -berrava o fluminense enquanto dava socos e chutes na porta.
Df: NEM MORTO! - e então as pancadas começaram a ser mais altas , Distrito realmente pensou que ele ia arrombar a porta e se ele conseguisse seria o seu fim.
Df: O PORRA VAI ARROMBAR A PORTA É?!
Rj: EU VOU!
Rj: E TORÇA PARA QUE NÃO ACABE MORTO !
Df:...ai mds....- sussurrou enquanto se afastava da porta.
Distrito já pensava que ele iria acabar mesmo morto pelas mãos do Fluminense.
Am: VOCÊ NÃO VAI ARROMBAR ESSA PORTA NEM A PAU , ESSA DROGA FOI CARA! -gritou o Amazonas e com isso o Rio parou de meter vários combos na porta.
Df:..salvo pelo bom...
Am: a proposito...Rio vc já acabou de limpar a merda do porão?!
Rio: s-sim...- respondeu o fluminense com um pouco de medo do maior, pois quando ele fica com raiva...a coisa fica feia.
Am: bom..., e vc Distrito!? -gritou através da porta.
Df: ou n...- sussurrou para sim e logo responde- Sim!
Am: mt bem.. eu não quero ouvir as brigas de vcs dois dnv..me ouviram?!
Df e Rj: Sim!
Am: hm.. bom mesmo..- ele logo ele se afasta dos dois.
Rio de Janeiro então diz através da porta.
Rj: ...ainda não acabou..- e se afasta do quarto do brasiliense.
Df: ...ksks....ksks- Distrito apenas dava algumas risadas enquanto se deitava em sua cama mexendo mais no gravador em suas mãos.
.
.
.
Distrito Federal estava em seu quarto ,estava com os seus olhos um pouco inchados, ele viu o seu gravador emcima da cômoda e decidiu pegar-lo,ele colocou no perto de si e começou a falar.
Df: Olá , meu nome é Distrito Federal sou a capital do Brasil e...
Df: a qm eu tô enganando...ksks..
Df:........
Df: sinceramente...n sei como tudo isso acabou assim.......
--------------
Continua....
--------------
Bueno ,isso vai ser uma pequena história em que o Distrito Federal encontra um gravador antigo mais que ainda sim funcinava e já que ele começa a gravar sobre alguns de seus problemas e problemas que acontecem na família brasileira.
Talvez se eu conseguir inspiração eu continuo.
Uma torta de chocolate para vocês e até o (possível) próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●Desintedimentos...●
FanfictionDistrito Federal estava em seu quarto ,estava com os seus olhos um pouco inchados, ele viu o seu gravador emcima da cômoda e decidiu pegar-lo,ele colocou no perto de si e começou a falar. Df: Olá , meu nome é Distrito Federal e sou a capital do Bra...