CAPÍTULO 15

803 65 67
                                    

TSUKKI POV

- Tu tens de lhe dizer yama, eu tenho a certeza que ele também gosta de ti confia em mim. – Desde quando o yama gostava de alguém e desde quando é que ele confiava mais no suga do que em mim, nós eramos amigos á muitos anos e ele não confiava em mim o suficiente para eu também saber de quem ele gostava?

- Suga não posso ele vai me rejeitar. E se ele fizer isso eu não vou fazer o que fazer. – Ele estava quase a chorar o que era normal mas porque é que ele não tinha vindo falar comigo tal como sempre fazia?

- Eu tenho a certeza que não, eu tenho a certeza que ele também te ama, fala com ele e não te vais arrepender.

- Eu não posso simplesmente chegar ao pé dele e declarar-me pois não?

- Podes sim e a verdade é que eu acho que devias. – Nessa altura ele já estava a chorar abraçado ao suga, por mais que ele tivesse um namorado aquilo deixou-me mal. Quem é que será que o yama gosta ele sempre foi muito tímido para falar com pessoas então de quem é que ele gostava.

Eu ia entrar nos dormitórios depois de mais um treino com o bokuto e com o kuroo agora com mais o akaashi que se tinha juntado a nós, mas quando ouvi do que estavam a falar fiquei á porta a ouvir até onde aquela conversa iria. Quando espreitei pela frincha da porta do quarto vi que eles estavam abraçados a minha vontade de entrar no quarto desapareceu então viro costas á porta e vou em direção á casa de banho para lavar a cara e refrescar os pensamentos.

Voltei para o dormitório e deitei-me no colchão que tinha no chão, puxo o cobertor para cima de mim e cobro-me até ás orelhas não queria falar com ninguém muito menos com o yamaguchi mas ele como sempre deitou-se ao meu lado e com a sua voz doce e alegre tenta perceber o que me tinha acontecido.

- Tsukki o que aconteceu? – Cala-te não fales comigo assim senão eu vou te contar aquilo que eu não quero.

- Não aconteceu nada eu só estou cansado então se não se importam eu vou dormir boa noite. – Viro me para o lado e fecho os olhos, ainda tinha um monte de raiva guardada dentro de mim e tudo isso subiu me quando lhe estava a responder então a frase suou muito mal e ele parecia que tinha ficado mal mas agora já não podia voltar a falar com ele sem explodir completamente então só tento dormir com o coração apertado.

No dia a seguir quando acordei já estava mais calmo mas infelizmente o yama não estava ali o que era estranho já que ele dormia sempre mais que eu.

Ao entrar no ginásio vejo o yama já a treinar o serviço especial que ele tinha. Naquele momento queria ir ter com ele e pedir desculpas por aquilo que tinha feito mas ele também me tinha enganado e pior ainda ele não confiava em mim o suficiente para me dizer o segredo a mim que eramos amigos á mais de 4 anos.

- Ohayo tsukki. – Como é que ele ainda estava a sorrir depois de como eu tinha reagido na noite anterior?

- Ah ohayo yamaguchi. – Já não tinha nenhuma vontade de o chamar só de yama não queria que o seu novo namorado se sentisse mal.

- Ainda estás mal? O que se passou estás ainda mais sério e irritado do que o normal.

- Nada não quero falar sobre isso. – O que estava a acontecer comigo porque é que não podia simplesmente responder direito, porque não podia simplesmente deixar aquilo para trás a aproveitar a amizade dele e principalmente porque é que eu não podia perceber que nós não namorávamos e que os meus ciúmes eram completamente estúpidos e sem noção, ele não namorava comigo tinha de perceber isso.

Sinceramente eu não fazia ideia de como ele ainda era meu amigo, nós eramos completamente opostos, ele era alegre estava sempre a sorrir e a tentar fazer os outros se sentirem melhor já eu estava sempre sério e não me importava muito com os outros, claro que se alguém lhe fizesse mal, gozasse com ele ou fizesse alguma coisa do tipo com ele eu ia explodir e protege-lo mas era só com ele que eu fazia isso, a única coisa que nós tínhamos em comum era o facto de nenhum de nós falar com muitas pessoas e nós sermos o único amigo um do outro mas até nisso nós eramos diferentes, ele tinha medo de falar com pessoas já eu só não queria saber de ninguém. Mesmo ele sendo o meu único amigo eu nunca me queixei ele era simpático e perfeito comigo já ele nunca entendi como ele ainda queria andar comigo para trás e para a frente.

Passei o resto do dia a evitar toda a gente, não queria falar com ninguém só queria perder-me nos meus pensamentos e tentar perceber o que estava a acontecer á minha volta. Até que estava a correr tudo bem mas obviamente os pais de todos tinham de vir ver o que se passava.

- Tsukishima está tudo bem tu não tens estado com o yamaguchi então imagino que alguma coisa se passou.

- Na verdade não vos interessa de nada o que se passa com a minha vida mas se querem mesmo saber ontem eu percebi que ele não confia em mim eu ouvi-o falar contigo suga e contar uma coisa que ele nem perdeu o seu tempo a dizer-me então acho que se calhar me devia afastar dele já que ele já não liga para a minha amizade. Agora nem se deem ao trabalho de responder eu vou embora, fiquem a pensar no que quiserem. – Meti os meus fones na cabeça e pôs a musica no volume máximo enquanto me afastava do suga e do daichi que não estavam a entender nada.

Mais tarde nesse dia já estávamos todos nos dormitórios quando o yamaguchi se levanta a tremer, eu que estava com os fones nos ouvidos tiro-os por um bocado de tempo enquanto esperava que ele falasse aquilo que ele queria falar.

Ele estava a tremer normalmente ele não falava em frente da equipa e sempre que ele tinha de falar eu estava junto a ele mas desta vez não desta ver ele estava sozinho.

- Tenho uma coisa importante para vos dizer, é algo que eu tenho pensado á algum tempo mas agora tenho a certeza que é o momento certo para o fazer. – Ele faz uma pausa para respirar e acalmar-se pois já tinha toda a equipa de olhos nele. – Eu depois desta semana vou sair do clube. Peço desculpa mas não acho que faz mas sentido eu estar aqui.

Ele estava maluco só podia, eu levanto-me num salto tal como o suga e pelo daichi mas antes de algum deles dizer alguma coisa eu explodo exatamente como eu temia.

- TU ESTÁS MALUCO OS ESTÁS A GOZAR CONNOSCO TU NÃO PODES SAIR DO CLUBE.

- Tsukishima tem calma não grites com ele, ele está quase a chorar. – O suga tenta manter a calma entre nós os dois já que o yama estava quase a chorar.

- NÃO ME DIGAS O QUE EU POSSO OU NÃO FAZER COM O MEU AMIGO. – Pego na mão dele e levo-o lá para fora.

- Agora podes me explicar o porque de tu fazeres isso? É porque quem tu gostas não anda no volley e tu não vais ter tempo suficiente para ele?

- Então tu sabes que eu gosto de alguém? Não isto não pode estar a acontecer. Na verdade eu vou sair do volley porque tu eras a coisa que me prendia a este clube mas agora tu também já não queres saber de mim.

- Claro que eu quero saber de ti porque é que tu dizes que eu não quero?

- Porque tu passaste o dia a ignorar-me, eu já tinha esta ideia á algum tempo quando eu percebi uma coisa importante mas agora depois de me passares o dia a ignorar eu tenho a certeza. – Nessa altura lagrimas estavam a escorrer pela cara dele sem parar e ele que estava sem casaco e só com o pijama estava a tremer de frio, por mais que não entende-se o que se estava a passar eu não o podia deixar assim então contra tudo aquilo que acreditava eu abracei-o e fiz festas no cabelo dele para o tentar acalmar.

- Está tudo bem yama só explica-me o que aconteceu.

- Tsukki o que aconteceu é que eu gosto de ti foi isso que aconteceu, eu queria sair do clube com medo de te contar e tu não queres ser mais meu amigo mas agora tu passaste o dia a ignorar-me então tenho aqui a prova que tu me irias rejeitar, tu és o meu único amigo neste clube e já que te perdi é como também tivesse perdido a minha ligação ao clube.

- Yama eu só te ignorei porque eu estava com ciúmes e sabia que se estivesse próximo a ti ia explodir, eu achava que tu gostavas de outra pessoa alguém que eu não seria capaz de competir então decidi afastar-me para te sentires livre para ficares com ele. Eu nunca imaginei que tu gostasses de mim e quando disseste aquilo ao suga eu percebi que te ia perder para sempre por isso que te afastei. – Ele para de chorar e olha para mim a sorrir por entre as lagrimas.

- Estás a dizer que gostas de mim tsukki?

- Sim estou a dizer que gosto de ti yama que gosto muito de ti e se não te importares gostava que namorasses comigo, mas para isso não podes sair do clube tu vais ser capitão um dia eu acredito não podes desistir agora.

Finalmente os nossos lábios foram selados e nem mais uma palavra foi dita mas também não era necessário nenhum de nós dizer nada tinha sido tudo dito pelos nossos olhares apaixonados.

Ao entrar de novo no quarto o suga e o daichi levantam-se rapidamente mas eles também não disseram nada ao ver os nossos sorrisos e as nossas mãos dadas logo entenderam tudo e todos fomos dormir em paz.

O que aconteceu nesta semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora