IWA POV
Tínhamos chegado ao quarto do hotel onde íamos ficar essa semana e estávamos a arrumar as coisas.
Ele sempre foi muito desorganizado mas agora parecia a gozar ele nem se preocupou em arrumar a mala, assim que ele entrou no quarto manda a mala para um lado e atira-se para a cama, eu mando-me para o lado dele na cama e quando ele olha para mim de maneira surpresa eu empurro-o para fora da cama e depois pego nele pela camisola para ele ir arrumar tudo o que deixou espalhado.
- Mas iwa-chaaaaaaaan eu estou cansado.
- Tu dormiste em cima de mim a viagem toda anda lá arruma as coisas para depois dormirmos.
- Mas iwa-chaaaaaaaaaan. – Ele estava agarrado á minha cintura e falava com uma voz melosa e quente. Desviei a cara para o lado, nunca consegui resistir aquela voz mas não podia dar parte de fraco tinha de mostrar que ele não ia deixar ele fazer o que queria durante uma semana inteira.
- Shittykawa vai arrumar as tuas coisas, vamos passar a semana juntos e eu não vou admitir que deixes isto um caos por isso arruma as coisas pelo amor de deus e depois vamos dormir porque amanhã temos de acordar cedo.
- Mas eu não quero arrumar agora eu quero dormir.
- Estás aí a queixar-te e demoras tanto tempo que eu já arrumei e agora vou me deitar, arruma as coisas agora anda lá.
Deito-me na cama a mexer no telemóvel enquanto ele arrastava as coisas pelo chão do quarto e fazia barulhos de aborrecimento para me fazer sentir pena dele coisa que não aconteceu.
- Finalmente!!!!!! – Ele grita e manda-se de pijama para cima da cama na qual eu estava então acaba por cair em cima de mim. Nós eramos amigos á muito tempo e tínhamos muita confiança um no outro, estava muito calor para aquele tempo do ano então os nós os dois estávamos só vestidos de calções de fato de treino e sem camisola, não era a primeira vez que dormíamos no mesmo quarto e muito menos a primeira vez que nos víamos sem camisola mas agora sabia que ele gostava de rapazes então o medo e o nervosismo estavam muito á flor da pele, estava com medo de fazer porcaria e estragar a amizade.
Estava a pensar no que devia fazer sobre nós os dois quando ele se abraça a mim eu nervoso sobre o que ele estava a fazer e se eu me iria conseguir segurar e não fazer nada de mal.
- Estás com problemas não te abraces a mim, se estás com saudades da tua namorada eu não posso fazer nada. Agora chega-te para lá que eu quero dormir. – Não sei porque reagi assim o que sei é que tenho sido cada vez mais rabugento com ele mas não era culpa minha eu estava com medo e sem saber era a primeira vez que me sentia assim, eu sempre fui uma pessoa não muito sociável e nunca tive muitos amigos nem medo de os perder mas pela primeira vez eu estava com medo de fazer alguma coisa que me faria perder a amizade com ele então agia cada vez distante e irritado com ele.
- Fazes sempre isto. – Ele vira-se para o lado e parecia muito afetado com aquele comentário, o que é eu tinha feito agora.
Ao olhar para o lado vejo o encolhido e parecia que não não podia ser.
- Oikawa estás a chorar?
- Nanão achas eu estou bem.
- Oikawa o que se passa tu podes contar-me tudo que eu tento ajudar.
- Tu até que és simpático para as outras pessoas mas para mim és sempre mau o que é que se passa contigo tens algum problema comigo.
- O que? Não tenho problema nenhum contigo eu sempre te vi com muita autoestima e ego então nunca imaginei que precisasses de mim a aumentar isso.
- Claro que eu tenho muitos problemas de autoestima só não deixo que ninguém veja isso mas tu em vez de me ajudares não és estúpido e só dizes coisas más. – Ele estava mesmo a chorar já a olhar para mim a tentar parecer normal mas notava-se que estava muito irritado.
- E porque é que não me disseste nada? Achas que eu ia adivinhar? Eu sempre te vi feliz e confiante estavas á espera que eu descobrisse por mim assim do nada? Que eu acordasse um dia e pensa-se claro ele tem problemas de autoestima e eu devia trata-lo como uma princesa aquele gajo que se acha o melhor.
- Eu só não te disse nada porque tu me tratas sempre mal e só ias gozar comigo se eu te disse algo. Não achas que eu percebi que te tens afastado de mim? Quando eramos mais novos fazíamos tudo juntos mas agora tu estás a afastar-me posso saber porque?
- Não não te posso dizer mas talvez tu me podes dizer porque queres saber tanto da minha opinião.
- Porque? Queres mesmo saber? Porque és o meu melhor a única pessoa que eu peço ajuda a única opinião que me interessa, quero lá saber da opinião dos outros da equipa quero lá saber do treinador a tua opinião é a única que me interessa e tu pisas em mim como se eu não tivesse sentimentos. Eu gosto de ti iwa é isso que eu estou a tentar dizer eu gosto muito de ti e de cada vez que tu me afastas sinto como se me estivesses a pisar o coração é por isso.
- Ahh.. eu a na verdade eu.. ah.
- Eu não vim aqui para ser rejeitado amanhã eu chego a horas ao treino não fiques á minha espera hoje tenho de ir embora. – O que caralhos estava ele a dizer eu ia rejeita-lo desde quando? Antes de eu fazer qualquer coisa ou sequer dizer alguma coisa ele pega numa camisola e num casaco e sai porta a fora.
- OIKAWA ESPERA VOLTA AQUI.
OIKAWA POV
Porque é que eu tinha de ser assim não podia simplesmente voltar para trás como se nada tivesse acontecido não podia agir como se eu não tivesse simplesmente declarado os meus sentimentos ao rapaz que eu mais amava no mundo, o que eu podia fazer agora.
Estava tão enervado tão magoado com o facto de ele não me ligar nada que eu sem pensar disse tudo o que sentia. Fiquei parado não sabia o que fazer agora ele ficou sem reação sabia que ele me ia rejeitar então peguei na primeira coisa que me apareceu na frente e saí a correr.
Corri sem saber para onde ir não conhecia tokyo não sabia para onde estava a correr não sabia onde ia ter nem até quando ia continuar a correr. Tinha dito ao iwa que eu ia chegar a tempo do treino mas também não queria ir treinar não queria olhar para ele não queria que ele me julgasses e também não queria que ele deixasse de ser meu amigo mas também não queria que ele me visse depois do que disse.
- Hey, quem és tu e o que estás a fazer aqui?
- Ahhh chamo-me kageyama tobio porque? – Olho para trás e vejo um homem mais velho chegar á minha beira e decidi não dizer o meu verdadeiro nome com medo, ele senta-se ao meu lado e começa a falar comigo.
- Não devias estar aqui sozinho o que se passou não estás bem.
- Tive um problema com o meu namorado e perdi-me do hotel.
- Eu talvez te possa ajudar eu levo-te lá até te posso ajudar com o teu namorado.
Ele levanta-se e estende a mão para eu a segurar e me levantar. Eu aceito e levanto-me, sempre me disseram para não aceitar ajuda de estranhos mas eu estava perdido e estava me a sentir mal por ter saído assim então queria voltar para o hotel só não sabia como.
Começo a segui-lo ele sempre a tentar meter conversa e eu distraído com os meus pensamentos pensava em como voltar a olhar para o iwa outra vez pensava como voltar a ser amigo dele depois de ser rejeitado e pensava como é que iria começar a conversa quando o visse de novo.
Quando levanto a cabeça de novo vejo que na verdade não estávamos a ir em direção do hotel nós estávamos num beco que eu não sabia onde era e completamente sozinhos.
Olho em volta e vejo a minha salvação.
IWA POV
- rua ao lado do restaurante flor de lótus agora mesmo, preciso de ajuda acho que estou em perigo anda rápido.
Ele estava a gozar comigo agora? Só podia. Mas e se ele tivesse mesmo em perigo tinha de ir ver procuro pelo meu casaco só para perceber que ele o tinha levado por engano. Deixo de pensar no casaco e saiu pela porta fora com um mau pressentimento.
- Shittykawa que estejas bem por favor que não te tenhas posto em problemas, por favor que não estejas mesmo em perigo não serei capaz de me perdoar se estiveres mesmo mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que aconteceu nesta semana
Roman d'amourUma semana de treinos em Tokyo o que podia dar de errado? Quando o treinador de nekoma decide dar um treino intensivo durante uma semana e convida um monte de jogadores já se sabe que nada de bom vai acontecer ships que entram na história: - suga x...