↯─Prologue

1.3K 119 22
                                    

[↯]PRÓLOGO;

NÃO TINHA CERTEZA do que estava sentindo, parecia dor, mas era muito pior, eu só senti isso algumas vezes, como quando minha mãe faleceu enquanto eu estava no meu segundo ano em Hogwarts, ou quando eu fiquei sabendo que James havia se casado com m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NÃO TINHA CERTEZA do que estava sentindo, parecia dor, mas era muito pior, eu só senti isso algumas vezes, como quando minha mãe faleceu enquanto eu estava no meu segundo ano em Hogwarts, ou quando eu fiquei sabendo que James havia se casado com minha melhor amiga, Lily, eu tinha uma vontade imensa de gritar, mas eu não podia, não de novo, não sabendo o que poderia acontecer, e foi só aí que eu senti de verdade, senti a dor, senti a morte.

Agora eu tinha total certeza do que estava acontecendo, era ela vindo me atormentar novamente, minha velha amiga, a morte, eu já estava acostumada com isso, mas com certeza era horrível, não costumava doer tanto assim, o que significa que a pessoa é relativamente próxima a mim, e esse é o real problema, eu me afastei de todos, deixei de responder as cartas, ou qualquer coisa vinda deles, mas de qualquer forma, ainda era um tanto próxima a eles, ou pelo meu simples vínculo emocional, porque mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda nutria sentimentos por ele, por mais insignificantes que fossem.

A vontade de gritar era cada vez maior, fora os pequenos flashes de uma luz verde esmeralda e um homem encapuzado, Voldemort, isso só pode significar uma coisa, o fiel do segredo os traiu, Sirius os traiu, eu não posso acreditar, Sirius, o melhor amigo deles os traiu.

A essa altura eu não era mais capaz de aguentar, a dor, os flashes da morte, as vozes em minha cabeça, e foi aí que tudo deu errado, eu gritei, gritei tão alto que as janelas do prédio em que eu vivia explodiram, rachaduras começaram a aparecer nas paredes, até mesmo objetos começaram a levitar ao meu redor, e mesmo depois de tudo isso a dor não sumiu.

Após isso algo diferente aconteceu, eu não desmaiei como nas outras vezes, até porque isso foi obviamente mais forte do que da última vez, era como se eu tivesse usado novamente o vira-tempo que McGonagall havia dado a Lily no terceiro ano e eu acidentalmente o usei por curiosidade, e de repente tudo apagou, os resquícios do eco de meu grito não eram mais ouvidos, eu não sentia mais a dor, não sentia mais nada, nada além do conforto da cama macia onde eu me encontrava, era como se eu tivesse voltado ao meu tão amado dormitório no salão comunal da Sonserina, como se eu tivesse voltado a hogwarts.


ᝬ ̟۫・ʙαᴄᴋ ɪη ᴛɪຕє↬ᴊ. ᴘᴏᴛᴛєяOnde histórias criam vida. Descubra agora