cαρiτυℓσ 3

59 6 4
                                    

O de cachecol não acreditava que havia perdido seu jogo por causa de uma estúpida mensagem de um número desconhecido!

> Oi, Dust!
> É o Blueberry.
> Resolvi te mandar essa mensagem para resolvermos logo o quê iremos fazer no trabalho.

O esqueleto bufou. Aquele azulzinho idiota, não poderia esperar mais alguns dias?! Estava em uma partida rankeada, e perdeu! Que porra!

É certo dizer que a alma do menor deu um pulo ao ler "digitando" no perfil do outro. Já sentia a respiração ficar mais curta.

oi, Blue <
ñ dava pra ter esperado mais uns dias, ñ? <
vc me fez perder no jogo <

E agora se sentiu meio mal. O fez perder uma partida, droga!

> Me desculpe, eu não sabia!
> Pensei que seria melhor te mandar uma mensagem logo.
> Desculpe.

Foi a vez de Dust se sentir mal. Suspirou e desligou o aparelho, deitando-se na cama para dar atenção a conversa com o pequeno.

td bem, agr já foi <
mas ñ há problema, ñ estou irritado cntg <

O alívio envolveu sua alma ao ler o quê o outro esqueleto havia escrito, então juntou coragem para responder.

> Isso é bom.

é, acho q sim <

> Enfim, nós ainda precisamos resolver o quê iremos fazer.

ah, Blue, deixa pra dps <
a gnt mal saiu da aula, ñ esquenta <
rlx um pouco, cara, acho q vc precosa <
precisa* <

> Certo, então....
> É que acho melhor resolvermos logo para termos mais tempo para nos prepararmos!

porra, Blue <
já te disse pra rlxr <
vai ficar td bem mn, descansa um.pouco <
dps a gnt vê isso <

> Quando, então?
> Amanhã?

é, amnh <
a gnt faz uma call e conversa pra termos alguma ideia <
ja q é mais fácil do q conversar por mnsgm <

> O quê é "mnsgm"?

mensagem <

> Oh, tudo bem, certo.
> Que horas?

as 3 e meia <

> Quem liga? Eu ou você?

vc liga, é mais fácil pra mim <

> Tudo bem, então.
> Até mais, Dust!

até <

O dito cujo suspirou. Pronto, já haviam marcado, agora era só esperar até o outro dia. Se espreguiçou, olhando para o teto. Logo pegou o celular e salvou o contato como "Azulzinho", algo simples e sem ser o nome dele, mas que dava para saber quem era.

Voltou a deixar o celular jogado na cama e ligou o outro aparelho de novo para jogar uma rankeada e ver se conseguia recuperar o quê perdeu, obtendo sucesso.

O pequeno esqueleto mal podia esperar para o dia seguinte chegar e eles conversarem. Estava ansioso, talvez nem dormisse por conta disso. Se abraçou, sorrindo. Fazia tanto tempo que não sentia-se dessa forma, e tinha que admitir, era tão bom.

Ah, como queria ter o casaco ou o cachecol do outro para inalar seu cheiro, como queria que ele o tocasse, como queria que ele fosse apenas seu!

𝕱𝖎𝖑𝖑 𝖒𝖊⇴ ∂ષઽτв૯૨૨y ԲαทԲ¡૮Onde histórias criam vida. Descubra agora