Prólogo: Novos Seguranças

52 4 1
                                    

Volteeeiii!!

Vi que algumas pessoas gostaram do meu plot.

Então resolvi terminar e postar aqui pra vocês verem um pouco de como vai ser a história.

Boa leitura!

_______

Após receber um telefonema do seu Manager aquela manhã, Jeon Jungkook vai diretamente até a sala de reuniões onde Kim Namjoon havia dito ter algo importante para dizer.

— Se for o que eu acho que seja, acho bom você nem me chamar, já sabe minha resposta.

Apenas venha logo, JK — Namjoon bufou pela chamada e desligou.

Jungkook caminhou preguiçosamente até a sala e ao entrar percebeu três rostos desconhecidos ao redor curvarem a cabeça em um cumprimento educado para si, já sabia onde isso daria, apenas passou diretamente sorrindo forçado, enquanto Park Jimin, seu assistente pessoal e grande amigo, apareceu ao seu lado sorrindo para si.

— Bom dia, Jungkook-ssi, parece que acordou bem hoje.

— Está tudo as mil maravilhas até agora Park, espero que o que venha não acabe com minha alegria.

— É... Eu também espero que não...

Jimin forçou um sorriso nervoso.

— Ah! Que bom que chegou — Namjoon pronúnciou ao vê-lo se aproximar.

— Sejamos diretos!

O manager caminhou até ele, sorrindo gentilmente e o entregando uma pasta, o cantor não demorou para a abrir e franziu a testa quando viu o que havia ali, olhou para o outro esperando que continuasse.

— Aqui está uma equipe com os melhores seguranças par-

— Eu havia falado que não precisava de novos seguranças Namjoon. — o interrompeu revirando os olhos, já compreendendo o motivo daquela reunião e das pessoas presentes.

— Desculpe, ordens do seu pai, ele ficou sabendo dos ocorridos e mandou diretamente organizarmos uma equipe com outros seguranças especializados para você.

O Kim já sabia que rumo aquela conversa tomaria, não era a primeira vez que tentava conversar com Jungkook sobre isso.

— Mas eu já tenho os meus seguranças. — disse não se importando com a presença dos outros na sala.

Os demais na sala se entreolhavam e permaneciam calados, enquanto um deles parecia inquieto com aquela conversa.

— Seu pai os dispensou. — declarou simplista fazendo o Jeon arregalar os olhos e antes de o mesmo se pronúnciar, ele continuou. — Ele disse que não confia em você, assim nos pediu para nós mesmos organizarmos novos seguranças e mandar a ficha de cada um para que analisasse, então...

— E esses serão seus seguranças individuais á partir de agora, Jungkook, e adivinha? Você terá um guarda-costas! — Jimin esclareceu finalmente, tentando fazer o amigo concordar logo com aquilo e Namjoon o agradeceu mentalmente. — Eles irão acompanhar você não só nos shows ou no aeroporto como seus antigos seguranças, eles vão proteger a casa também e todos os lugares que você for, espero que possa vê-los como amigos.

The Protector | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora