Cap. 1 - O Combinado

55 4 1
                                    

Oii pandinhas.

Boa leitura♡

___________

A casa de Jungkook era uma enorme mansão, seria fácil demais se esconder por cada canto ali.

Tinham muitos cômodos e longos corredores o que incomodava bastante Taehyung, após andar por todos os locais da casa percebeu a pouca segurança ali, haviam poucas câmeras de segurança e pouca iluminação no enorme jardim e por todo quintal, o que dificultava boa observação à noite e tinha uma cerca elétrica velha que cercava os muros, mas que provavelmente também não funcionava como deveria.

— Preciso que me passem a agenda do Jungkook. — Taehyung se pronunciou derrepente atraindo a atenção de todos presentes. — Quero uma lista de quem costuma frequentar a casa e os locais que ele costuma ir, suas rotas, e o que costuma fazer para-

— Ok, eu posso passar isso pra você. — Jimin falou enquanto procurava um papel e caneta anotando tudo que o guarda-costas pedia.

Jeon Jungkook no entanto não estava tão animado com o passeio em sua casa, ele revirou os olhos e se aproximou do guarda-costas, ficando ao seu lado e dando uma risadinha sarcástica.

— Também gostaria de saber quando tenho relações sexuais e com quem eu tenho Sr. Kim? Quando faço minhas necessidades? — provocou, fingindo estar calmo e de olhos cerrados quando o outro não parecia se importar com suas palavras, então continuou. — Que horas eu me masturbo também? Acho que gostaria de saber, não? Os fetiches que eu tenho? Posso começar a anotar tudinho pra você, não deixarei passar nada, nenhum mínimo detalhe.

Jungkook cruzou os braços, olhando para o Kim que apenas mirou os olhos em sua direção e o avaliou silenciosamente, fazendo o Jeon se incomodar um pouco por ele não dizer nada de imediato, Taehyung tinha uma áurea inexplicável, o cantor se sentia levemente intimidado.

E assim que o guarda-costas formou uma palavra, ela não foi dita, já que o assistente que os observava havia escutado o que o outro tinha dito antes e agora Jimin se aproximou, segurando o braço de JK calmamente, o puxando pra perto e sorrindo tímido e forçado pro guarda-costas.

Jungkook! — fuzilou o Jeon com os olhos, quase lhe dando uns cascudos. — pode parar de ser tão ranzinza? — sussurrou no seu ouvido o vendo dar de ombros emburrado. — Desculpe Sr. Kim, podemos continuar?

Taehyung olhou pra Jimin e concordou sem mais delongas, mas antes de se virar para continuar, voltou a olhar para Jungkook, avaliando o seu rosto e dando um pequeno sorrisinho de lado, fazendo o Jeon cerrar os olhos encabulado com essa atitude ousada que o guarda-costas tinha de dar um maldito sorriso quase impercebível aos olhos dos outros, deixando JK sem saber o que aquilo realmente significava e no que ele estava pensando, ele estava tirando graça com a cara dele ou querendo o provocar de volta? Não tinha alguma explicação para aquilo na cabeça do cantor agora, o deixando um pouco frustrado, enquanto o outro apenas se virou e continuou o caminho.

Cínico! — esbravejou para si mesmo.

— Precisamos saber o local que costuma frequentar por causa das rotas Jungkook, — Seokjin explicou. — Se você for muito por certas ruas pode ser alvo de algo, pois quem está o observando marca os locais que você mais frequenta e por onde costuma ir, então se soubermos poderemos mudar as rotas ou revezar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Protector | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora