— Choi Yerim! Onde você estava esse tempo todo? — a professora de biologia pergunta com uma feição brava e Yerim se encolhe. É, a Choi estava encrencada.
Yerim não era uma aluna muito dedicada e quando se tratava de biologia... era pior ainda. Choerry odiava biologia, odiava a matéria, a professora e a turma. Apesar de não ser muito dedicada, a arroxeada era organizada e a turma que ela estava não tinha um pingo do que a Choi tinha tanto; organização. Era uma bagunça danada. Eram bolinhas de papel para todo o canto, brincadeiras sem graça alguma e uns valentões dando uma surra nos nerds. E a professora ao menos ligava para isso, ela se importava mais na conversa que estava no seu celular e o quanto ela estava sendo uma "boa professora" para ganhar o seu salário pequeno. E fala sério, Yerim estava no terceiro ano do ensino médio, ela não queria ter que aguentar alguns adolescentes com hormônios à flor da pele parecendo crianças da educação infantil, até as crianças do maternal eram mais maduras que esses "aborrecentes" sem cérebro.
E para sanar o desconforto Yerim teve uma ideia, matar aula.
Ok, esse não era um dos melhores planos, na verdade era o pior de todos, mas a Choi odiava aquelas aulas e estava extremamente desconfortável, então resolveu ser uma bad girl e cabular a sua tão "querida" aula de biologia. O plano era simples; pedir para ir ao banheiro, ir até o banheiro do lado da diretoria - essa parte era meio estranha, mas era o banheiro mais vazio da escola - e ficar lá acessando as redes sociais, navegando pela internet e até jogar alguns joguinhos de cozinha no seu aparelho celular da maçãzinha. Um plano simples e super eficaz certo? Talvez não.
— Professora posso ir ao banheiro? Estou muito apertada e...
— Vá logo. — a professora interrompe Yerim sem tirar sua visão do celular que estava em uma tela de conversas e Choerry se encolhe; definitivamente aquela professora a dava calafrios. — Não escutou? Pode ir.
— Obrigada. — a Choi respondeu educadamente mas a vontade era de xingar aquela "velhota" de todos os nomes possíveis que estavam na sua cabeça, porém ela sabia que não iria se dar bem e não poderia matar aquela aula insuportável então só saiu pela porta e foi até o banheiro do lado da diretoria. Choerry estava andando tranquilamente, não tinha encontrado nenhum inspetor e ficava aliviada por isso, ela poderia finalmente matar aquela aula desnecessária!
Quando a Choi entrou no banheiro viu que estava aparentemente vazio e comemorou silenciosamente, ela estava feliz, iria cabular aquela aula de biologia e seu coração ficaria em paz por pelo menos uns quarenta e cinco minutos. Yerim se preparava para entrar na cabine quando foi borbadeada por sussurros desesperados e uma menina de cabelos pretos as trancando em uma cabine pequena daquele banheiro.
— Que isso! Se você quisesse algo era só falar, eu não me incomodo de...
— Cala boca. — a menina desconhecida por Yerim diz e a arroxeada franze as sobrancelhas.
— Vem cá, quem é você hein? Você é bem bonita mas não faz o meu tipo e...
— Cala a boca! — quando a de cabelos pretos diz isso a Choi iria revidar mas escuta o barulho de portas das cabines se batendo como se alguém estivesse se apoiando nelas.
— A inspetora da ala chegou, fodeu, eu só queria matar a minha aula de biologia em paz e jogar alguns joguinhos que eu tenho no meu celular, que saco. — diz a arroxeada batendo os pés e fazendo biquinho.
— Não é a inspetora. — a garota mais alta diz baixinho negando com a cabeça fechando os olhos e Yerim se prepara para falar mas a de pontas azuis a interrompe primeiro. — E quando for falar, fale baixo, você consegue ser menos escandalosa?
— YAH! — a Choi a repreende alto e a de cabelos pretos revira os olhos enquanto a arroxeada arregala os olhos tapando a boca com suas duas mãos. — Yah, quem é então senhora sabe tudo? E por que você me prendeu aqui? E qual é o seu nome? De que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ploc ploc no banheiro.
FanfictionYerim só queria matar a sua "querida" aula de biologia, ela só não esperava que uma garota iria a trancar em uma cabine minúscula e que veria a diretora e a vice fazendo ploc ploc no banheiro.