PRÓLOGO

23 2 3
                                    

"Vida.
Qual o significado de vida?
Você já parou para analisar o exato significado dessa palavra tão usada, e ao mesmo tempo tão sem sentido para grande parte das pessoas que vivem no mesmo mundo que nós?
A vida é um conceito muito amplo e admite diversas definições.
Pode-se referirː ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ao espaço de tempo entre a concepção e a morte de um organismo; à condição de uma entidade que nasceu e ainda não morreu; e àquilo que faz com que um ser esteja vivo.
Clarice Lispector disse uma vez... "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Aí você se pergunta... Oque é mais importante? Viver sem questionar, ou questionar a tudo e entender o significado da vida?
Eu particularmente prefiro questionar a tudo, porque... Do que adianta viver, se você não sabe o porquê de estar vivo?..."

Dou um gole no meu café que antes estava sobre a mesa, lendo todo o texto que estava escrevendo;reviro os olhos sabendo que aquele texto não iria agradar ao professor.

-Por que deram esse tema justamente para a pessoa que não sabe o significado de vida?-Sussurro para mim mesmo, dando mais um gole no café.

A manhã em Seul estava fria e agradável, oque era normal graças ao fato de estarmos no inverno. Por mais que grande parte das pessoas odeiem sair de suas casas com menos de 10° do lado de fora, as 9 horas da manhã... Eu adoro;o inverno sempre foi minha estação favorita, e vou sempre amar admirar as árvores brancas graças a neve, e as marcas que meus tênis deixavam na neve a cada passo que eu dava.

Suspiro, olhando pela janela do café onde estava; na calçada, uma garotinha andava de mãos dadas com o seu pai, eles sorriam, enquanto a garotinha pulava na neve, deixando marcas de suas pequenas botas no chão, sorrio inconscientemente, enquanto observava a situação.

Lembrei-me do quanto meu pai amava o inverno, assim como eu, e de quando saímos para tomar chocolate quente nos domingos quando ainda era criança.

Sou tirado dos meus devaneios quando vejo alguém fechando meu notebook que estava sobre a mesa, direciono o olhar para o garoto de cabelos loiros parado ao lado da mesa; ele me lança um sorriso, ainda com a mão direita sobre o meu notebook.

-Bom dia, Minho hyung.-Ele diz se sentando na cadeira a minha frente.

-Como consegue estar tão empolgado já de manhã?-Pergunto observando Jisung, que tirava a sua touca, ajeitando seus cabelos logo em seguida.

-Hoje é sábado.-Ele dá de ombros, ainda ajeitando o cabelo.-Aish, lá fora está muito frio...

-É inverno, queria oque?-Dou uma risada abafada, vendo a expressão irritada do mais baixo.

-Yaah, eu só estava puxando assunto, seu grosso!-Ele diz jogando a touca em mim, pego a mesma deixando ela em cima da mesa.

-Tudo bem, desculpe.-Volto a olhar pela janela, esperando que o resto do grupo chegue.

Não demorou muito até ver mais três garotos passarem pela porta, e virem até nós sorrindo.

-Bom dia.-O garoto de cabelos loiros diz se sentando, os outros dois logo se sentam também.

-Bom dia.-Jisung diz retribuindo o sorriso.

-Cadê o resto do grupo?-Jeongin diz.

-Sei lá, esse povo é muito demorado.-Jisung diz revirando os olhos.

-Falou o garoto que acabou de chegar.-Digo, Jisung olha pra mim.-E eu que estou aqui desde as nove horas?

-São só nove e meia, seu rabugento.-Woojin diz, olhando para o cardápio que estava sobre a mesa.

21 RoomsOnde histórias criam vida. Descubra agora