CAPÍTULO TRÊS

13 1 2
                                    

Senti a tensão crescendo em meu peito.

Não sabia se deveria mesmo seguir em frente sabendo que terei que deixar um dos meus amigos para trás.

A indecisão e o medo só estavam aumentando dentro de mim, juntamente com a vontade de chorar que tive desde o momento em que me encontrei trancado dentro daquele quarto.

Fechei levemente os olhos antes de levar uma das mãos até a maçaneta da segunda porta;girei a mesma de vagar, pude escutar um som, não era o mesmo som que havia escutado na última vez, quando a última porta havia acabado de abrir.

Parecia que a porta a minha frente havia acabado de ser destrancada.

Abri a porta de vagar, podendo ver oque havia atrás dela.

O segundo quarto era completamente diferente do primeiro.

O quarto inteiro era feito de uma madeira escura; desde o teto, até as paredes e o chão.

Haviam quatro lâmpadas quadradas no teto do quarto, pareciam lâmpadas de led

Do lado esquerdo do quarto havia uma escrivaninha, uma cadeira de couro preta;também havia uma mesinha com um globo terrestre posicionado logo acima dela, e um quadro negro preso na parede.

Do lado direito havia uma estante com alguns livros e uma balança, havia um cofre posicionado logo ao lado da estante.

Na parede central havia três vasos de plantas, um ao lado do outro, e dois quadros, um em cada canto da parede.

Olhei para trás e vi todos me observando, ainda dentro do primeiro quarto.

Respirei fundo e desviei o olhar; olhei novamente para dentro do segundo quarto.

Estava com medo de entrar no outro quarto e algo ruim acontecer.

-Hyung?-Escutei alguém dizer.

Então olhei pra trás e vi Jisung olhando atentamente para mim, o mesmo já estava fora do primero quarto.

-Eu vou com você...-Ele disse ainda olhando pra mim.

Acho que o mesmo sabia que poderia ter consequências se eu entrasse naquele quarto, então não deixaria que eu entrasse sozinho.

Sorri levemente na direção dele, e assenti com a cabeça.

Ele andou até mim, e parou ao meu lado. Olhei para dentro do segundo quarto.

Senti minha respiração pesada. Olhei novamente para Jisung, o mesmo parecia muito mais nervoso, e ansioso que eu.

Levei minha mão até a mão do mesmo, e entrelaçei nossos dedos;o menor direcionou o olhar pra mim rapidamente.

-Vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar.-Disse em um tom calmo, e desviei o olhar dele.

Em seguida, dei o primeiro passo para dentro do segundo quarto, Jisung apenas me acompanhou.

Olhei bem por todo quarto, me perguntando oque teríamos que fazer para saímos dali agora.

Olhei para a porta pela qual havíamos acabado de passar, não muito distante da mesma, do lado direito- na minha visão -havia uma porta feita de madeira clara.

Jisung olhava ao redor, parecia curioso e confuso.

Não demorou muito para os outros garotos atravessarem a porta também.

-Pretendem contribuir para sairmos daqui agora?-Chan disse olhando atentamente para todos.

Todos assentiram. Seria mais rápido se todos trabalhássemos juntos para sair daqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

21 RoomsOnde histórias criam vida. Descubra agora