Apresentação

74 2 2
                                    

Bem-vindo (a) ao Desafio dos Plots.

Esse livro tem a finalidade de trazer plots para inspirar escritores que estejam procurando ideias para as suas histórias, porém, em uma tentativa de diferenciá-lo um pouco de outros livros do gênero, trouxe a proposta de criar plots com base em desafios.

Os desafios funcionam da seguinte maneira: vocês comentam uma palavra que puxe uma trama como, por exemplo, ''fantasma'' e a partir disso eu tento criar um plot. Vale ressaltar que essa escolha será de maneira aleatória e dentro das minhas capacidades criativas, é claro.

Planejo incluir ideias dos leitores também, caso o livro tenha um alcance considerável e as participações esperadas.

Apesar de ser um pouco parecido com os concursos do Wattpad, a ideia veio de uma brincadeira minha em tempos em que estou mais animada criando ideias do que escrevendo-as (quem nunca?) e pensei que poderia ser uma boa forma de voltar a interagir na plataforma sem ser necessariamente lendo ou escrevendo.

Espero que gostem e ajudem o livro a crescer, já que isso depende diretamente da participação de vocês. A princípio, para a sua postagem, irei publicar plots que tenho guardado.

P. s. Caso já exista algum livro com a mesma proposta no Wattpad, peço que me avisem e me desculpo desde já com o (a) escritor (a).

Desafio dos PlotsOnde histórias criam vida. Descubra agora