Plot 4

32 1 3
                                    

A ABELHA RAINHA vs O NERD

Lydia Martin é a rainha do Beacon Hills High School. Ela é linda, rica e cultiva passatempos caros. Líder de torcida e namorada do capitão do time de lacrosse, não tem quem não sonhe em viver na sua pele.

Stiles Stilinski é aluno novo no Beacon Hills High School. Dono de uma personalidade única, não atrai muitos amigos e termina de assinar sua sentença quando esbarra em Lydia por acidente e a cobre de milkshake de morango.

Motivo de piada pela escola e tendo o vídeo da sua vergonha viralizando na internet, Lydia não vai parar até fazer Stiles chorar. A guerra entre o nerd e a popular começou.

Inspiração: Categoria inimigos que se apaixonam.

...

Esse é um plot bem clichê, porque sim, não pode faltar. Há quem ame, há quem odeie e há quem ame e não assuma, mas não tem como negar que fic de nerd e popular é um clássico.

Para o plot, pensei que Lydia, sendo a perfeita patricinha mimada, faria a maior tempestade por causa desse acidente, porém, diferente de todo mundo que fica idolatrando ela, o Stiles acharia esse comportamento muito ridículo e não abaixaria a cabeça, daí surge a rivalidade entre os dois, que obviamente vai acabar em amor.

É um plot bem bobinho, mas creio eu que dá para fazer algo cômico, no maior estilo Scream Queens. Tratem ele com amor ♡

Desafio dos PlotsOnde histórias criam vida. Descubra agora