SEX ALARM
A protagonista é CEO da empresa que criou o Sex Alarm, um aplicativo que estuda o comportamento do usuário a fim de traçar um perfil sexual e sugerir possíveis fetiches, parceiros e modos de pôr suas fantasias em prática.
O aplicativo teve uma ótima aceitação do público, rendendo milhões de downloads, mas de uns tempos para cá tem mostrado uma baixa significativa que tem preocupado os investidores. Com isso recebe a proposta de trazer para a empresa alguém mais experiente para tomar as rédeas da situação.
Indecisa sobre ceder o controle da empresa que começou na sala da sua casa para um completo estranho, viaja para pensar na sua decisão. Durante a escapada, conhece um homem tão sedutor, quanto mulherengo que faz o seu melhor para fazê-la cair nos seus gracejos, porém não obtém sucesso.
De volta a sua empresa, acabada resolvendo aceitar o tal CEO e ele é ninguém mais, ninguém menos do que o cara que conheceu durante a viagem. Ainda que a princípio tenha se deixado seduzir brevemente por ele, o detesta pela o que tem feito em sua empresa e como todos têm gostado das suas opiniões grosseiras sobre sexo. Em contrapartida, se vê cada vez mais interessada pelo seu irmão, quem julga ser um perfeito cavalheiro, porém que não passa de um cafajeste da pior espécie por baixo da máscara de príncipe encantado.
Inspiração: filme The Intern para a ideia e o drama Love Alarm para o nome do aplicativo.
...
Sempre quis criar um plot envolvendo tecnologia e finalmente consegui!
O filme serviu de inspiração na parte sobre ''empregar'' um CEO, tornando a criadora da empresa uma vice, para ele, com mais experiência, tomar as decisões finais visando maiores lucros e o bem do negócio. Não sabia que existia isso no mundo corporativo e achei muito interessante, porém o filme focou na relação da protagonista com seu estagiário e pensei que daria para aproveitar muito bem essa parte do CEO e criar muita confusão (do tipo que gostamos, é claro).
Não me veio nenhum casal a mente para protagonizar, até penso que seria bacana reunir um elenco para a história, mas vai de quem escrever. Espero que gostem do plot tanto quanto eu gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio dos Plots
RandomLojinha de plots com um novo conceito. Os plots postados serão desenvolvidos a partir da indicação de temas por parte dos leitores. Aguardo suas contribuições.