Capítulo 01 - Para sempre, meu príncipe

204 14 20
                                    

*AVISO* NÃO LEMBRO MUITO DA HISTÓRIA, ENTÃO PERDOE SE EU FALAR ALGO QUE NÃO TENHA MESMO ACONTECIDO, TENHO UMA MENTE FALHA!!! 

Eliza está voltando ao Brasil, com a esperança de reencontrar Arthur, o homem que a ensinou a ser uma garota elegante, e principalmente, a ensinou amar. Seu namoro com Jonathas não foi longe, ele estava distante, os dois estavam distante, ambos sabiam quem Eliza realmente amava, só não aceitava. A garota tentou de todas as formas esquecer sua história com Arthur, mas, obviamente foi inevitável, ela amava lembrar dele, do seu abraço, do seu beijo, do calor do seu corpo...Eliza o amava e sentia que tinha que reviver aquele belo romance.

Após o vôo, Eliza se hospedou no hotel Rio Othon Palace, era uma mulher rica e elegante, então se acomodava sempre nos melhores hotéis onde visitava, mas dessa vez não era uma visita, Eliza voltou para ficar, afinal, Rio de Janeiro era o seu verdadeiro lar. Um passeio não seria ruim, certo? 

A brisa do mar batia em seu rosto, refrescando sua bela pele branca, estava tudo perfeito até a mesma ser atingida por uma bola de vôlei.

— Moça, desculpa... estava brincando com minha namorada e... - Diz um garoto com uma idade aparente de 17 anos, pegando a bola.

— Não se preocupe, está tudo bem - Eliza responde com um sorriso simpático sobre o rosto, Arthur lhe ensinou a ser educada com as pessoas.

— Lucas...traz logo a bol- Diz uma garota de cabelos escuros como uma noite, se surpreendendo ao ver a ruiva a sua frente, Eliza fez a mesma reação, em seu primeiro dia de volta, reencontra Jojô, sua grande amiga e filha de Arthur — ELIZA! NÃO ACREDITO.

— JOJÔ - Um grito bem alto, de felicidade, claro. Mesmo Eliza sendo uma mulher adulta, não deixou de ser adolescente, por isso ambas sempre se deram tão bem. Foi um abraço apertado e rápido, as duas não conseguia esconder a felicidade que estavam ao se encontrarem. — Você não tem noção de quanta saudade eu senti de você, garota.

— Imagino. Também senti saudades. - Jojô não era muito de ser fofa, mas Eliza sabia que a mesma a amava. — Então, você voltou pra ficar, 'né'?

— Sim, aqui é o meu lugar - Eliza sorri lembrando dos momentos que teve no Brasil, seus melhores momentos, momentos inesquecíveis. —Aliás Jojô... Como está seu pai?

— Olha, vou pegar uma água de coco para mim equanto vocês conversam, até - Diz o garoto, que pelo que Eliza pode perceber, era o namorado de Jojô.

— Olha, arrumou um 'bofe' e tanto, hein. - Diz a ruiva brincando com a garota, com um sorriso malicioso forçado em seu rosto.

— Tá, mas vamos falar do meu pai - Diz a morena, se sentando em frente ao mar junto a Eliza - Ele está bem, eu acho.

— Que bom 

— Mas não está feliz - Diz Jojô olhando para areia, abraçando suas pernas. — Meu pai voltou com a Carol, os dois estão namorando sério dessa vez.

— Mas ele não está feliz... Sei lá, não o vejo sorrindo e olha que ele era a pessoa mais animada que eu conhecia, depois que você e ele começou a namorar, Eliza, eu conheci um novo lado do meu pai, ele sorria por todos os cantos, não levava nenhuma mulher além de você para casa, ele começou a me tratar muito bem... Mas depois que vocês terminaram, e ele viu que você voltou com o carinha lá da rua, eu conheci um lado pior dele, não via nenhum sorriso sincero dele, ainda mais com a Carolina quase todos os diaa gritando com ele por ele não fazê-la feliz como ela merecia...ele não está bem, Eliza, acho que ele ainda te ama.

— Mas ele é comprometido, Jojô... - A voz de Eliza sai meio abafado, uma imensa vontade de chorar passava pelo seu corpo.

— Mas ele não a ama...eu sinto. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso eterno amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora