Essa é uma One que eu comecei a fazer a partir de uma ideia minha que surgiu num capítulo da incrível fic, The Motel. Então, agradeçam o autor, DaddyYaa por sua maravilhosa fic que me inspirou e mexeu muito comigo. Aliás, eu recomendo muito que leiam a fic, é bem intensa e intrigante.
De qualquer forma, boa leitura e até logo.
---------É noite de sexta feira.
O céu já escuro está coberto com uma incomum tempestade, que ruge e treme constantemente, atormentando os animais na região.
Dentro de um quarto no segundo andar de uma casa comum, está a razão para a tempestade incomum.
Ninguém nunca iria imaginar...
- לילית, נערצת על ידי מסופוטמיה ובבל, תני לסופות שלך ליפול על יבשה וים ותבוא אלי!
( Lilith, reverenciada pela Mesopotâmia e pela Babilônia, deixa suas tempestades caírem na terra e no mar e vem até mim!)- בוא, בוא אלי.בוא, בוא אלי.בוא, בוא אלי!
( Venha, venha para mim. Venha, venha para mim. Venha, venha para mim!)
A porta do quarto iluminado apenas por sete velas é aberta e uma pequena garotinha de 4 anos fica parada de olhos arregalados, por algum motivo sentiu necessidade de segurar firme seu coelho de pelúcia entre seus pequenos e gordos braços.
- Irmã?
A pequena sussurra mas sua irmã não escutou, estava concentrada demais murmurando para perceber a pequena ali.
- היפטר מכבליכם והיצמדו לאדמה בעזרת טפרים. היפטר מכבליכם והיצמדו לאדמה בעזרת טפרים!
( Livre-se de suas amarras e se prenda á terra com garras. Livre-se de suas amarras e se prenda á terra com garras!)
No momento em que termina de proferir a última paralavra, um som alto explode por todos os lados e um clarão pintou o céu, antes de todas as luzes do bairro se apagarem de uma vez, assim como as sete velas, apesar da janela do quarto estar fechada.
Billie estava sorrindo, quando escutou o grito assustado de sua irmã em seu quarto.
- Vick?! O que está fazendo aqui?
Billie se levanta depressa e tropeça numa das velas, sentindo seu pé queimar na cera ainda quente. Billie ruge de dor e cai de joelhos.
- Eu to com medo, Bibbi!
A voz chorosa soa meio abafada e Billie se apressa a levantar.
- Vick, cadê você?!
A jovem adolescente pergunta desesperada no meio da escuridão, estendendo suas mãos com cuidado.
- Bibbi?!
A pequena sente um corpo extremamente quente abraçar o seu e seu coração dispara.
Billie ia tentar chamar de novo sua irmã, quando mais um raio ilumina o céu.
O corpo da jovem se torna duro e ela sente o medo corroendo seus ossos, lhe deixando fraca até para ficar de pé.
Poucos segundos depois, o gerador reserva liga as luzes da pequena casa.
E ali, Billie pôde ver a mulher que abraçava sua pequena irmã com um sorriso estranho no rosto. Seus olhos vermelhos intensos faziam sua alma arder e Billie puxou o máximo de ar que pôde, precisando, repentinamente, de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Book - Camren
РазноеLivro de Oneshots originais, isoladas, Camren, de tudo quanto é tipo, seja AOB, Intersexual, Fantasia, entre outros que aparecem na minha cabeça.