Parte 01

1K 81 10
                                    

Após os selos de Wen Ning queimarem e ele "acidentalmente" atacar alguém, Nie MingJue trava uma batalha feroz, enquanto Wei Ying discutia levando uma flechada no peito, ele olha para o abjeto cravado e depois para a pessoa que atirou.

-Vocês acham que eu sou mal, pois não viram nada ainda.

-Wei Ying!!!

WuXian olha para Lan Zhan que tem os olhos banhado em agonia e tristeza, Wei Ying não entendia como o todo certinho Lan WangJi pudesse olhar para ele desça maneira.

Wei tira os olhos dele e olha novamente para o rapaz que atirou a flecha.

-O verdadeiro mal está ao seu lado.

Ele sorri retirando a flecha e lança na direção em que ela veio, atinge o rapaz que cai morto.

Uma movimentação acontece e todos gritam.

-MORTE AO PATRIARCA YILING!!!

-Sem diálogo, tudo bem.

Muitos cadáveres ambulantes aparecem no campo de batalha, Wei Ying está furioso, eles mataram pessoas inocentes por pura ganância.

WuXian foi levar ChenQing aos lábios mas um reflexo azulado aparece em seu campo de visão, desvia de BiChen ele olha para WangJi que estava ao seu lado no telhado com a Guqin em mãos.

-HanGuang-Jun eu sempre soube que iríamos nos enfrentar até a morte.

-Wei Ying.

Lan WangJi olhava para ele com tristeza, balança a cabeça e guarda sua Guqin na bolsa QianKun.

-Por que guardou?

-Eu não quero brigar.

-Mas é para isso que você está aqui, para me matar!!!!

-Não.

-Não, hahaha o que você quer HanGuang-Jun?

-Eu te amo, quero te salvar.

Aquelas palavras foi um choque para Wei Ying, ainda tinha mais uma pessoa que se importava com ele.

Foi quando se lembrou, após voltar da Colina Sepultura, as palavras de WangJi "Volte para Gusu comigo."

-Lan Zh....

Ele não pode terminar pois ouviu a voz de Jiang Yanli chamando seu nome.

-A-Xian, aonde você está?!!

-Shijie?!!!!

Ele vira o rosto na direção da voz mas não a acha, tinha muitos cadáveres e cultivadores lutando, Wei Ying desce junto de Lan WangJi, os dois se separam Wei WuXian procurava pela sua Shijie desesperadamente quando avista e também um cadáver que iria ataca lá.

-Pare, não ataque!!!!!

Eles estavam instáveis e não obedeciam Wei Ying, tentou tocar ChenQing e correu até ela mas o cadáver não obedecia, uma segunda melodia pode ser ouvida chocando o Patriarca que parou por alguns segundos, o cadáver atrás de Yanli tentou atacar mas Lan WangJi a defende o matando.

-A-Jie!!!!

Jiang Cheng chega preocupado.

-O que faz aqui, está ferida?

-Estou bem, HanGuang-Jun me salvou.

Wei WuXian chega preocupado e olha de Yanli a Lan Zhan, balança a cabeça em agradecimento, virou de costa para sair.

-A-Xian, não vai embora novamente.

Wei ainda de costa se vira para lhe responder mas....

-WEI YING......!!!!!!

Amor Eterno Ao Sonhar (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora