P.O.V LuizaMensagem on
Luiza: João busca o Henrique e a Emi na minha mãe por favor?
Joao: Oi namorada dele aqui.
Mensagem off
Desligo o celular e começo a gargalhar.
Abro a conversa com a NandaMensagem on
Luiza: NANDAAAA AMIGAAA,tô passando mal socorrooo
Nanda: Oiiii o que foii?
Luiza: Mandei msg pro João ir buscar os bbs na minha mãe né, aii a gabi que mandou msg falando:oi namorada dele aqui.
Olha o que eu imaginei quando ela disse isso:*figurinha*
Nanda: PUTA QUE PARIU LUIZA VOCÊ NÃO VAI PRO CÉUKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Luiza: Se liga nesse outro aqui
*figurinha*
Nanda: Mano eu e o Lucas tá chorando de rirkkkkkkkk
Mensagem off
SOCORRO!
Saio do mercado e vou direto pra casa. Chego lá,abro a porta e dou de cara com meus bebês no carrinho.
Luiza: oii meus amores. - Falo sorrindo e os mesmos soltam um sorrisão.
Xxx: dada. - ouço um bebê e não são meus filhos. Olho pro lado e vejo um bebê. Ue?
Luiza: oii coisa linda. - faço um carinho no rostinho dele. Vou até a cozinha aonde o João está. - João.
Jg: Oi princesa.
Luiza: Quem é aquele menininho na sala?
JG: Você não vai acreditar. - ele para de cortar um negocio que provavelmente tava fazendo comida. Onww. - Eu preciso te contar uma coisa.
Luiza: O que?
Jg: senta primeiro. - segura minha mão até a cadeira e eu sento. - Eu tava com a gabi. - Me olha meio triste.
Luiza: Tá eu sei, e daí?
JG: Sabe?
Luiza: Sim.
JG: como?
Luiza: Nanda.
Jg: aaa
Luiza: Ah não, pera,aquele menino é o Bruno?
Jg: Calma,ela te contou isso também?
Luiza: Sim.
JG: bom... - Ele respira fundo. - hoje eu cheguei na gabi e disse que iria terminar com ela. Então ela disse que não queria mais o Bruno. Eu fiquei sem entender até porque,porra é a mãe dele! - assinto que sim. - E ela simplesmente me da meu filho e as coisas dele e vai embora. - fico chocada com o que ele disse porém não surpresa. Tava meio na cara que ela ia fazer isso né. - A primeira vez que vi meu filho foi hoje,e a mãe dele vai embora. - Ele começa a chorar. Eu nunca vi ele chorando. Me levanto e o abraço.
Luiza: Calma,vai ficar tudo bem,a gente vai cuidar dele. Eu tô com você tá? Você não tá sozinho. - Falo acariciando suas costas.
JG: Valeu mano, sem você eu não saberia o que fazer.
Luiza: eu não vou te deixar sozinha nessa tá bom? - Seguro a mão dele e o mesmo abre um sorriso. Aiii que vontade de dar um beijo nessa boca. Me aproximo dele e dou um beijo em seu rosto.
Eu não tava mentindo,eu vou estar com ele. Independente da situação,eu vou estar aqui e ajudar ele no que for preciso,não é fácil pra ele,claro que não é. Mas eu vou estar com ele pra gente fazer ser um difícil bom....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Amores me desculpa pelo capítulo curto,mas no próximo eu tô pensando em fazer o passar dos anos,o que vcs acham???
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha E O Dono Do Morro
Romance"Sabe quando você não está esperando nada, e do nada aparece alguém que muda tudo? Então, esse alguém foi você!" Inicio: 17/03/2019 Término: **/**/