Novos momentos- Cap 1

15 2 2
                                    

Hey Stranger... Meu nome é Alex, tenho 17 anos, moro com minha mãe, e tenho um cãozinho chamado Alfredo.

Minha melhor amiga se chama Amber, tem a mesma idade que eu, e nos conhecemos no colégio.

Tudo começou em um dia que eu estava sentada com a cabeça na mesa, e com os fones de ouvido. De repente escuto o professor Taylor entrando na sala e dizendo pra alguém sentar-se ao meu lado. Nunca tinha visto aquela garota no colégio, e nem pela cidade, embora ela me chamou a atenção de um jeito diferente. Passei a aula quieta, quando ela ia levantar pra ir para sua próxima aula, perguntei qual seria a próxima dela, e ela disse que era de Inglês, a mesma que a minha. Fui até nossa sala conversando com ela, deixei minhas coisas na mesa que sentaria e perguntei para professora se podia ir na biblioteca pegar um livro que acabei esquecendo no dia anterior. A aula se passou e no final, a tal garota veio me perguntar onde era a sala de Geografia, por que ela ainda estava meio perdida com o tanto de salas. Disse que a levaria lá e depois iria pra minha sala, q era no mesmo corredor.

Bem, é aquela sala ali.

Obrigada por estar sendo gentil comigo :D

Ah... que nada haha😅

Se vemos depois será?

Acho que sim

Okay

Eu me viro pra ir para minha sala e dou um passo, até que chamo ela com um mini grito

EI, NOVATA...

Ela se vira pra mim e eu vou até ela novamente;

Ah é que... eu acabei nem perguntando seu nome...🙁

Hahaha, é Amber. Mas espera, eu não sei o seu ainda :/

Dou um sorriso e então digo meio que sussurrando, "Alex kkk" e vou pra minha sala. Após a aula fui para o intervalo, sentei em baixo de árvore do pátio e fiquei ouvindo música e mexendo no celular. Um tempo depois escuto ela saindo de trás da árvore.

Finalmente te achei

Kkkkk como foi a aula?

Ah foi bem, só que eu tenho vergonha de chamar alguém pra conversar... - ela dá um sorrisinho de canto meio sem graça.

É, tbm sou assim kkk não sei como tive coragem pra te chamar pra conversar.

Ela olha ao redor e ficamos em silêncio por um tempo.

Não fica com ninguém no intervalo?

Não gosto do povo daqui, prefiro ficar quieta com minhas músicas.

Ah entendi... faz tempo que estuda aqui?

Entrei ano passado, e vc estudava aqui já?nunca te vi por aqui.

Não, eu não morava aqui.

O sinal toca e então temos que ir pras salas, ela vai pra dela, e por coincidência somos na mesma sala novamente- estranho, segunda aula do dia com a mesma pessoa, quase nunca acontece isso- sentamos juntas e ficamos conversando. Aquela menina é tão diferente das outras daqui...

O lado sombrio de vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora