Depois de comermos, fomos pro meu quarto, deitamos na cama e ficamos mexendo no celular.
Ta afim de fazer alguma coisa?
Tô sem ideia e vc?
Topa perder pra mim no jogo?
Kkkkkk da última vez quem te humilhou foi eu hein.
Eu tava com a mão enfaixada, me dá um desconto poxa.
Ficamos jogando por uns 40 minutos mais ou menos; de repente eu parei e disse:
Sua mãe não vai achar ruim de vc ficar aqui até tarde?
Incrível que vc fala, COMO SE MINHA MÃE NÃO AMASSE VC MAIS DO QUE ME AMA.
KKKKKKKKKKKKKKKK também não é assim né, é pq ela sempre liga quando vc fica aqui até tarde, e até agora nem sinal, milagre...
Putz é verdade, vou ligar pra ela pra ver se tá tudo bem.
Aproveita então e pergunta se vc não pode dormir aqui, aí a gente pode maratonar aquela série que paramos da última vez que vc veio dormir aqui.
Ela ligou e pediu pra eu falar com a mãe dela, pq segundo ela, "assim ficaria mais fácil dela deixar". Não precisei falar muito, ela já deixou, só disse pra eu avisar pra Amber que ela tinha compromisso às 17 amanhã.
Estava quase indo tomar banho, quando a Amber pediu pra ir primeiro, aí eu deixei. Fiquei assistindo na Netflix enquanto ela não saia do banheiro. Um tempo depois ela veio enrolada na toalha, sentou do meu lado e disse:
Tu ainda tem aquela camisa grandona que eu usava?
Tenho sim, tá na segunda porta do guarda roupa.
Pega ali pra mim, antes que eu bagunce seu guarda roupa e vc brigue comigo.
Desculpa pra não dizer que tá com preguiça né Amber kkkkk.
Também kkkkkk.
Ela se trocou e eu fiquei olhando sem querer, sabe quando te dá um friozinho na barriga? então, eu não sei pq senti isso, sendo que já tinha visto ela se trocando muitas vezes.
Fui tomar banho com isso na cabeça, porém tava pensando no que a gente podia fazer depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio de vermelho
FanfictionMe digam o que estão achando e se devo continuar^^