Ela senta na cama e eu deito ao seu lado;
•Desculpa, acabei decidindo o q fazer e nem perguntei sua opinião sobre nada.
Ela se vira e deita ao meu lado, chegando perto de mim e me olhando diz:
•É... Só acho melhor- ela coloca a mão no meu rosto e eu surpresa olho pra ela- a gente ir com calma... tá?
•Não quero te magoar pequena.
Vamos se aproximando e acabamos se beijando, porém dessa vez sem malícia, mão boba, nem nada. Dessa vez eu só queria aproveitar o momento com ela ali, tanto tempo esperando por isso e agr eu tenho ela aqui, nos meus braços.
Fiquei fazendo carinho no seu cabelo e acabamos adormecendo. No outro dia, acordei antes dela, ainda estava deitada no meu colo e pelo jeito estava confortável, então não quis estragar o momento. Fiquei na cama mais um pouco e depois resolvi levantar antes que ela acordasse e eu ainda estivesse ali. Fui tomar banho e cuidando pra não fazer muito barulho, quando sai do banheiro, meio que parei na porta, fiquei olhando ela dormir, estava tão linda... Com cuidado me troquei, e depois dei um beijo no seu rosto. Ela se ajeitou na cama mas não acordou.
Desci as escadas e fui preparar algo pra comer, deixei o café passando enquanto arrumava a mesa. Estava apoiada na pia olhando para o Jardim, quando sinto alguém me abraçar por trás.
•Bom dia pequena- digo com um sorriso de canto.
•Bouum diiaa...- ela diz coçando os olhos.
Me viro e à abraço.
•Dormiu bem?
•Sim... Embora acordei sozinha como sempre😪🤧- ela diz abrindo a boca de sono.
•O meu deuso, drama de Amber já cedo, que fofo não? kkkk.
•Ah cala a boca...
•Bom, senta aqui e cuida do café, vou pegar uma blusa pra vc, ta frio. Já volto.
•Ó que romântica ela🤦🏻♀️
Volto e dou uma blusa minha pra ela, sirvo café em duas xícaras, e sento na cadeira ao seu lado.
•Cuidado que tá quente viu.
Ela toma um mini gole do café e se queima.
•aaaii.
•Eeeii, eu acabei de dizer que tá quente criança🤦🏻♀️ vem cá, deixa eu ver se não machucou.
Ela vira o rosto e olha pra mim enquanto eu vejo se tá tudo bem.
•Você fica tão linda quando tá preocupada comigo... Achei fofo vc ter ido pegar uma blusa pra mim- ela diz isso acompanhada de um lindo sorriso.
Eu seguro seu queixo e dou um selinho um pouquinho demorado nela, depois disso ficamos encostadas e eu fico fazendo carinho no seu rosto, com os dedos.
•Ei.
•Hán?
•Te amo...- digo sussurrando e sentindo ficar corada.
•Eu também...- ela olha pra mim e sorri.
Depois de comermos, tiramos as nossas xícaras e vejo minha mãe descendo as escadas devagar, e com sono.
•Vejo que vcs acordaram cedo... Dormiram com as galinhas foi?
•Admito que é um milagre mesmo, sempre que a Amber dorme aqui a gente acorda depois que vc e a Izzy. Porém hoje combinei de dar uma volta com a Amber, queria andar no parque cedo, pq não tem muita gente... Bom, vamos subir pra pegarmos as coisas antes que fique tarde e perca a graça de ter o parque todo, vazio. Tem café fresco na garrafa tá...
•An... Tá né. Essas meninas, um dia acordam tarde e estão morrendo, e no outro acordam cedo, felizes e dispostas... nunca vou entender kkkk.
Chamo a Amber para subir e ela entende. Procuro uma blusa no guarda roupa enquanto a Amber está no banheiro, ela sai com a escova na boca;
•Olha... Fico impressionada com a sua facilidade de inventar histórias num passe de mágica hein.
•Não inventei kkkk bom, apenas a parte de eu ter combinado com vc, mas é só um mísero detalhezinho. Na verdade...- Vou chegando perto dela devagar- vou reformular minha resposta. Quer ir no parque comigo gatinha?
•Kkkkkkk vc me surpreende com essa sua cara de pau.
Dou um beijo em seu rosto e volto a perguntar:
•Isso foi um não?- falo fazendo graça.
•Deixa eu terminar de arrumar essas coisas e trocar de roupa que já vamos. Tá?
•Vai assim mesmo pow, tá tão linda haha.
•Ala ela toda bobinha com os olhos brilhando kkkkk.
•Idiota...
Ela volta pro banheiro e eu vejo algo rápido no celular só pra tentar fazer ela sair do banheiro, mas não dá certo.
•Parece que vamos ter que dividir o banheiro, pq eu preciso arrumar meu cabelo kkkkk.
•Meu Deus vc parece aqueles viados que não podem ver um espelho, tu fica arrumando o cabelo o dia inteiro ui🙄
•Fala como se também não mexesse no meu cabelo o dia inteiro né princesa kkkkk, anda, vai um pouquinho mais pra lá que eu quero olhar um pedacinho do espelho kkkkkkk.
•Chata que só hein🤦🏻♀️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio de vermelho
FanfictionMe digam o que estão achando e se devo continuar^^