Capítulo °2°

2.8K 289 270
                                    

Oii! Você deve ser a minha nova colega de quarto, não é? — A jovem em sua frente sorriu, pegou nas mãos de Hinata e a puxou para dentro do quarto — É tão bom te conhecer! Sério, eu não aguentava mais ser a única a não ter uma colega de quarto. Tipo assim, nada contra ter um pouco de paz e privacidade, mas cara, é um tédio!

Hinata piscou atônita, tantas palavras ditas de uma vez e numa euforia cômica na qual a Hyuuga nunca tinha visto antes.

— Ah, perdão! — bateu a palma da mão na testa e logo depois esticou a mão na frente da outra — Meu nome é Sakura Haruno. Eu tenho a mania de falar muito e esqueço de dizer o essencial!

Sakura gargalhou, puxou as malas de Hinata para dentro e a pôs em cima da cama na qual julgou ser sua.

Hinata observou com calma o quarto, era realmente grande. A parede em frente a porta se encontrava uma grande janela, dava a entender que era a janela que fazia a divisória do quarto. De um lado, uma cama de solteiro até então grande, lençóis brancos e dois travesseiros fofos e grandes. Ao lado da cama estava uma pequena e modesta cômoda, na parede um guarda roupa pequeno, mas suficiente para as coisas que Hinata trazia. Do outro lado do quarto as mesmas coisas, mas todas já decoradas. O guarda roupa tinha figurinhas, fotos, pelúcias, todos grudados na porta do mesmo. A cama estava bagunçada com cobertores rosas e algumas roupas. A cômoda tinha um abajur rosa também, dois quadros com fotos em que Hinata não observou muito bem, mas acreditou ser de Sakura com seus amigos e familiares.

Hinata não tinha trazido nenhuma foto para se recordar da família.

— Uou, que roupas lindas! — a voz de Sakura tirou Hinata de seu transe, vendo a outra abrir suas malas e pôr tudo para fora — Você é rica ou algo do tipo?

— N-não....

— Eu adorei suas coisas! Vamos guardar no seu guarda roupa, bem organizado, eu sou ótima para organizar as coisas — Ela já dizia dobrando as roupas que já estavam dobradas na mala.

Hinata riu. Era sua única reação naquele momento com uma garota ligada no 220.

Sakura tinha cabelos loiros e curtos, bem em cima do ombro. Uma franja repartida ao meio enfeitava sua face e os olhos eram grandes num tom verde. E por conta dos olhos gigantes a cor de suas íris se destacavam na face com um tom vívido de esmeralda. Sakura era magra, vestia um short e uma blusa de alcinha de cor vermelha.

— Você não fala muito, né? Mas tudo bem, eu gostei de você mesmo assim. — Sakura continuava a dobrar as roupas e as pondo dentro do guarda roupa — Cara, você vai ter que me emprestar suas roupas, elas são lindas!

— T-tudo bem....eu empresto.

— Você é muito fofa. Qual é seu nome mesmo?

— Hinata....Hinata Hyuuga.

— Lindo nome..... Espera, eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar. Espera! VOCÊ É FILHA DO HIASHI?

— Sou.....

— Não brinca! Seu pai é podre de rico, cara!

Hinata deu de ombros e se sentou na ponta da cama.

— Que demais! Eu tô dividindo o mesmo quarto que a filha do Hiashi. Você deve ter tudo que quer né? — sorriu em dizer as palavras, imaginando as coisas que ela deveria ter em puro deslumbre.

Mas os olhos de Hinata não brilharam da mesma forma que os de Sakura. Ao contrário, sua garganta se fechou com a lembrança de sua vida antes de estar ali. Da solidão dentro da gigante casa e dos gritos sem motivos de seu pai.

Então Neji apareceu em sua mente. Os momentos em que ele aparecia na casa para a tirar do vazio. A voz doce e grave dele. A roupa cara e justa que sempre vestia. Os cabelos cheirosos e brilhantes no qual ele tinha um grande apego, por isso só cortava as pontinhas. E quem cortava era Hinata, porque ele só confiava nela aquela missão de manter as madeixas lindas e compridas.

Com Todos Os DefeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora