Capítulo °3°

2.6K 320 427
                                    

Duas semanas foram mais do que o suficiente para Hinata se sentir em casa dentro daquele colégio. A Hyuuga afirmava com certeza que nunca em sua vida se sentiu tão acolhida por "estranhos". Estranhos que já não eram mais estranhos. Agora eram seus amigos!

Por isso o grupo de meninas estavam todas aglomeradas no quarto de Temari. Ino estava na cama pintando as unhas do pé, os cabelos loiros presos de modo frouxo caíam sobre o rosto graças a posição curvada dela para pintar as unhas. Hinata e Sakura estavam no chão, organizavam as maquiagens que Temari. A dona do quarto estava na outra cama com Tenten, ambas estavam lendo uma revista qualquer de moda.

— Você não tem muitos batons, não? — Sakura indagou irônica, guardava o quinto batom vermelho na bolsa de maquiagens.

— Eu prefiro ter o suficiente para sobrar do que faltar, não acha? — Temari respondeu conforme comia os chocolates postos para todas ali.

Sakura concordou com a amiga, afinal se fosse o contrário, Sakura faria a mesma coisa.

— Mas que saco! Parece que eu tenho parkinson de tanta tremedeira! — Ino esbravejou furiosa. Pegou acetona e algodão e limpou a unha do pé pela terceira vez.

Era sábado e não passava das duas da tarde e, por puro tédio, as garotas decidiram se ocupar com esmaltes, maquiagens que não iriam usar e também lendo algumas revistas velhas.

— Quer que eu pinte para você, Ino? — Hinata se ofereceu.

— POR FAVOR! — A loira jogou o esmalte na cama com raiva.

Então a morena se sentou na ponta da cama fazendo Ino pôr os pés em sua coxa. A loira entregou o algodão nas mãos de Hinata e suspirou.

Retirou a tinta toda borrada do pé dela com delicadeza, quando enfim tirou tudo, pegou a cor azul que sua amiga havia tentado passar. As mãos de Hinata eram leves e calmas, ela tocava o pé da moça com todo o cuidado que podia. As mãos tremiam um pouco, mas não igual a tremedeira que Ino tinha antes.

— Você não tem muito o costume de pintar as unhas, não é Hinata? — a loira perguntou.

— Na verdade, não. — respondeu sincera — Não era algo que eu e minha irmã fizéssemos juntas.

— Como assim?! Você nunca pintou as unhas da sua irmã ou ela pintou às suas, sei lá?! — Sakura perguntou com incredulidade.

— Eu nunca pintei as minhas próprias unhas. — Deu de ombros.

A informação fez todas as garotas do quarto olharem para as mãos de Hinata e, como ela já havia dito antes, perceberam que as mãos da amiga sempre estava simples, com as unhas tamanho médio e sem nenhuma cor.

— Você nunca fez nada junto com ela? — quem perguntava desta vez era Temari, custando para acreditar que duas irmãs nunca tiveram uma aproximação simples como aquela.

Temari tinha irmãos meninos e mesmo assim os três eram unidos! Quantas vezes seus irmãos fizeram essas coisas para ela, como pintar o cabelo dela, comprar uma maquiagem de presente para ela e, principalmente, pintar as unhas. E eles eram meninos!

A Hyuuga negou com a cabeça e baixou o olhar ao ouvir aquelas perguntas. Hinata sempre quis ser a melhor amiga de sua irmã, mas por influência do próprio pai, Hanabi não tinha grande contato com a primogênita. Para Hiashi já bastava ter duas filhas, não queria que elas fossem unidas.

Na verdade, Hinata apostava que ele queria a infelicidade das duas a todo custo.

As garotas notando que o rumo da conversa entristecia a colega, Ino tomou a iniciativa para desconversar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Todos Os DefeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora