Two of Two

463 48 23
                                    

P. O. V Miles Kane

Depois daquele dia em que o Alex se declarou para mim, tudo se tornou confuso, eu sei que eu amo ele. Aquela foi a melhor noite da minha vida, mas aquilo me assustava, eu tinha medo de o magoar então acabei o afastando, o que certamente o magoou mais ainda, eu passei uma semana inteira sem falar com ele. Eu sou um idiota por ter feito isso com, eu me arrepemdo disso todo o dia. E eu só pude perceber o quanto isso tinha afetado ele quando percebi, durante o show que ele tentava ao máximo não manter muito contato, acho que o mais perto que chegamos naquele show foi enquanto eu tocava um solo de guitarra, ele me abraçou por trás, mas em pouco tempo se afastou de mim, eu estava sentindo falta desse toque.

Eu percebi como o havia machucado, quando, enquanto cantávamos Everything You've Come To Expect no final do show, ele olhou diretamente nos meus olhos, e eu pude ver as lágrimas se acumulando em seus olhos. Vi o mesmo quase sair correndo para o seu camarim, e logo fui atrás, eu tenho que falar com ele, eu tenho que concertar a merda que eu fiz.

Chegando no seu camarim bati na porta e tentei a abrir, logo percebendo que ela estava trancada. 

- Al... por favor, abra esta porta. Precisamos conversar - Disse tranquilamente esperando que ele respondesse ou abrisse a porta

- Miles... por favor, vá embora. - Ouvi ele dizendo de trás da porta.

Miles... a quanto tempo ele não me chama assim, isso so me fez perceber mais ainda  a merda que eu havia feito deixando ele sozinho e sem noticias.

- Al, eu sei que eu fiz merda, eu quero conversar com você. Se não quiser conversar comigo, tudo bem, eu entendo. Mas por favor, abra essa porta.

Disse e após alguns minutos sem resposta ouvi o barulho da porta sendo destrancada e levemente aberta, entrei vagarosamente e quando olhei para o pequeno sofá que havia ali, pude ver o Al, meu Al, com lágrimas derramando de seus olhos, mas ele não me encarava. Caminhei até o sofá e me sentei ao seu lado logo me virando para ele. Ele permaneceu do mesmo jeito encarando suas mãos que estavam inquietas sobre seu colo

- Só... fala logo.

Pude ouvir ele falar com seu tom de voz mais baixo e levemente embargado. Suspirei e fechei os olhos antes de começar.

- Alex, eu errei com você, eu não deveria ter te deixado sozinho naquele dia, eu deveria ao menos ter te mandado notícias, sobre o por que deu estar fazendo isso, eu tentei me afastar, eu estava com medo, de te magoar, mas... parece que eu já fiz isso. Eu... eu so queria que soubesse que eu te amo, Al, e que me sinto a pior pessoa do mundo por ter feito isso com você.

- Miles... você me deixou sem notícias por uma semana inteira, nos quatro primeiros dias, eu não conseguia parar de me culpar por ter te afastado de mim. - Ele disse e olhou nos meus olhos - Foram, quatro dias, sem dormir direito, sem comer direito, sem beber direito. E, de repente, em um desses dias, eu recebo a notícia de um suposto casamento seu. Meu mundo desabou... eu fiquei sem dormir por três longos dias, eu só ficava sentado naquela merda de sacada fumando a merda de um cigarro...

Aquilo me machucou, saber que eu fui a causa disso, me fez ficar mais decepcionado comigo mesmo.

- E o pior de tudo... não foi você ter saído, seu suposto casamento, não. A pior parte, é que eu não consigo te odiar, eu te amo tanto Mi, e eu me odeio tanto por isso...

- Eu não vou me casar...

Ainda devagar e com receio, o trouxe para perto de meu corpo o abraçando permitindo que ele chorasse em meu ombro enquanto fazia um cafuné nos seus cabelos. Depois disso, não falamos mais nada, apenas aproveitamos a presença um do outro, quando tivemos que ir embora, falei que levaria o Alex para casa e ele não protestou. Apenas me seguiu até meu carro com seus instrumentos nas costas, segui o caminho até a sua casa, um caminho muito conhecido por mim. E assim que chegamos entramos juntos e ele foi em direção ao seu quarto. Vi o mesmo ir em direção a sacada e se sentar em uma das cadeiras que tinham ali. Segui o mesmo e me sentei ao seu lado, olhei para o chão e percebi uma quantidade excessiva de bitucas de cigarro.

- Al... isso é tudo de hoje? - Perguntei ainda receoso quanto a sua reação

- Sim... ao menos da parte da madrugada... - Respondeu sem ânimo

Suspirei alto e voltei a me sentar normalmente na cadeira. Olhei em volta e meu olhar parou no ser ao meu lado que encarava o céu estreladado.

- Alex, eu te amo... - Disse baixo, mas num tom que ele pudesse ouvir

- Miles... Eu te amo, por favor... não vá embora. - Ele disse e olhei nos seus olhos percebendo que uma lágrima teimosa descer por sua bochecha

Me levantei indo ao seu encontro e me abaixei limpando o rastro daquela última lágrima. Olhei nos seu olhos, levei minhas mãos ao seu rosto e fui o trazendo para mais perto de mim, começando a distribuir beijos por todo o seu rosto, podendo ouvir um leve risadinha do Alex, enquanto sentia seus braços em volta do meu pescoço

- Posso te beijar? - Perguntei olhando em seus olhos

- Uhrum... - Murmurou baixo

Com sua resposta positiva me aproximei de seu rosto fechando meus olhos enquanto selava nossos lábios, pedi passagem com a língua e assim que me foi cedida, adentrei minha língua na sua boca, explorando cada cantinho daquele pedaço do céu, nossas línguas dançavam em sincronia, logo levei minhas mãos a sua cintura acariciando-a, me levantei com o mesmo no meu colo, e fui em direção a sua cama, o deitei cuidadosamente, enquanto começava a distribuir beijos por todo o seu corpo

- Al... você é tão lindo... cada pedacinho do seu corpo, todas as pequenas manchinhas... Eu amo cada pedaço seu...

Comecei a dizer enquanto desabotoava sua camisa e começa a beijar toda a pele exposta que me era mostrada. Naquela noite, tivemos uma noite de amor. Eu aproveitava cada minuto que podia deixando beijos por seu rosto e corpo enquanto via as suas expressões de prazer. Dormimos agarradinhos em meio a um emaranhado de lençóis, enquanto eu fazia cafuné no seu cabelo até que ele adormecesse.

Acordei no dia seguinte e tive a linda visão de um sereno e tranquilo Alex, dormindo nos meus braços, abracei mais seu corpo contra o meu e senti o mesmo se remexer em meus braços logo acordando

- Bom dia, meu amor... - Disse tirando alguns fios de cabelo que estavam no seu rosto

- Bom dia, Mi...

Sorri e deixei vários beijos por seu rosto

- Ei, quer namorar comigo? - Perguntei olhando seu rosto

- Eu quero... Vc promete que não vai me deixar?

- Eu prometo, pequeno. - Sorri abertamente.

Selei nossos lábios, finalmente concretizando o desejo que eu tanto queria. Amar e ser amado, por Alexander David Turner...

------- The end ------

É... foi isso, desculpe se ficou muito ruim, mas é isso aí.


Two-shot MilexOnde histórias criam vida. Descubra agora