Pequeno Desabafo

31 1 0
                                    

Querido diário hoje anda sendo um dia um tanto quanto desagradável meu pai simplismente quer tudo de seu jeito minha mãe não me da atenção sinto falta do carinho de pai e mãe o poder subiu a suas cabeças são pessoas frias sem coração que só demonstram sentir desejo por dinheiro são pessoas gananciosas, frias, vingativas e completamente sem coração Tanto Dom.Vitchenzo Alvarez como Dona. Alexandra Alvarez um casal extremamente sem amor a familia que vivem de aparência trabalhando numa cafeteria onde ninguém sabe de suas verdadeiras identidades fora daquele local de trabalho, odeio ser a filha de um mafioso a unica coisa que me destrai realmente durante o dia é aquela cafeteria la me sinto uma pessoa normal que tem uma vida normal que tem amigos e que os pais trabalham normalmente como donos de uma cafeteria com todo amor e dedicação tanto a cafeteria como a familia e não como donos da maior máfia da Italia e que não dão atenção a única filha que tem sim, isso mesmo única filha não tenho irmãos ou irmãs e sabe isso faz com que eu me sinta cada vez mais sozinha. Infelizmente não posso reclamar de nada posso não receber amor, carinho e atenção mais tenho uma familia! Meu maior medo é que um dia o pior aconteça só espero que esse dia não esteja próximo.

Com Tristeza Karollyna Alvarez

A Filha Do Mafioso O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora