Capitulo 1

25 2 5
                                    


Estava prestando atenção no dia ensolarado que fazia lá fora, que nem percebi que a aula já tinha terminado a um tempo e estava a maior gritaria ao redor da sala, todos estavam empolgados com a festa nacional deste ano, que por algum motivo a temática vai ser Japão, estava indo pro meu armário quando choco com alguém, respiro fundo e tento não pensar muito na pessoa, ajeito novamente a mochila no meu ombro e continuo andando, até que sinto uma mão no meu ombro, e acabo me encolhendo por reflexo.

- HEY CAMILA, VOCÊ FEZ A LIÇÃO DO PROFESSOR DE ALGEBRA? – Ally me pergunta de um jeito fofo e estranho que só ela tem, porém fico me perguntando por qual motivo ela estava gritando, sendo que eu estou do seu lado.

A verdade é que eu realmente tento responder ela, porém mais uma vez eu me sinto encurralada, não sei por qual motivo mais meu corpo entra em pânico sempre que as pessoas tenta uma aproximação direta comigo, me fazendo Inter ventilar e entrar em pânico, e sem que eu perceba acabo fazendo o tempo simplesmente para, eu respiro fundo e saiu de perto da Ally, começo a desviar de todos ao meu redor e vou para área verde do colégio, e vou observando tudo ao meu redor, as folhas da arvore que estavam caindo, os pássaros voando, o pessoal jogando bola no campo e vejo-a lá sentada em um banco de madeira de baixo de uma sombra de uma arvore, com o livro parado na frente do rosto, respiro fundo, e me abaixo na sua frente, e fico observando suas características simples, ela é realmente interessante, não me admira que toda a escola queira ser amigo dela ou algo dela, respiro fundo novamente e por algum motivo idiota eu sinto vontade de olha o que ela tem de baixo da saia do uniforme desse colégio chato, e penso comigo mesma " é apenas uma curiosidade inocente ". Aproximo minha mão da saia dela lentamente e levanto ela, sentindo meu coração acelerado e as minhas bochechas queimando.

- Isto é....

Eu olho pra cima e ela está me encarando, sinto meu coração errar a batida.

- Isto é um sonho momentâneo...

Solto a saia dela na mesma hora, sinto que vou explodir de tanta vergonha, e acabo caindo para trás de susto.

- c...como você consegue se mexer?

Ela olha a sua volta, e seus cabelos castanho escuro quase negro, balançam, ficando alguns fios na frente do seu rosto e acaba percebe como as coisas estão realmente quietas. Folhas estão paradas no ar, o pessoal que está jogando bola está parado em posições de corridas atrás da bola.

- então foi você que fez isso, Cabello? – ela me encara de uma forma tranquila, e fico realmente espantada, por que provavelmente qualquer pessoa ficaria no mínimo com medo disso, e sairia correndo, mais ela ficou e me olhou como se eu fosse algo de extremo interesse e eu acho que gostei.

- S..sim, me desculpa pelo lance da calcinha. – dou um sorriso amarelo.

- Relaxa, não contarei pros outros suas ações nada puras. – ela me deu um sorriso de canto e começou a andar em minha volta me encarando seriamente. – então, qual a quantidade de tempo você para ele?

- 5 minutos.- acabo sendo meio direta - Ei eu não tenho ações impuras, eu só estava curiosa. – eu começo respirar mais rápido, e entrar levemente em pânico.

- Certo Cabello, eu estou pensando aqui, e poderíamos fazer um acordo então, já que eu por algum motivo também posso me mexer durante essa quebra de tempo, posso chamar desse jeito?

- Por que faríamos um acordo, se eu já me desculpei e você mesma falou que estava tudo certo?- falo meio afoita - Pode chamar, chamo desse jeito também.

- Por que estou pensando aqui, o que as pessoas achariam se descobrisse que a normal, quieta e tímida Camila Cabello, na verdade é uma pervertida que adora ver a calcinha das outras garotas? – ela me lançou um olhar e sorrio frio por fim, e senti um arrepio no meu corpo todo.

- Não, por favor - Digo olhando em seus olhos e entrando em desespero – eu faço o que você quiser.

Enquanto isso o tempo volta ao normal e todos não percebe nada diferente. O meninos que estavam jogando bola marcam um gol, e as folhas das arvores que estavam caindo voltam ao seu movimento. Os pássaros continuam a voar, e o barulho de várias pessoas falando ao mesmo tempo, começa a soar pela escola tudo isso ao mesmo tempo.

- Qual quer coisas? mesmo?? – ela levanta as sobrancelhas.

- Qual quer coisa. – digo em pânico, por que eu realmente não achava que ela fosse esse tipo de pessoa, mais pra falar a verdade eu também não achava que eu seria o tipo de pessoa que "levanta a saia das pessoas."

- Certo, me deixe pensar, amanhã quanto chegar à nossa sala, eu te chamo e te aviso sobre o que vamos fazer. – ela me olhou nos olhos por alguns segundos, e então saiu andando indo para nossa ultimas aula, e não olhou para trás.

- Ok. – falei pra mim mesma.
Respirei fundo, e olhei a minha volta reparando em todos que estavam por perto. Voltei pra sala, e sentei na minha carteira de sempre, e fiquei rabiscando no meu caderno coisas banais. E acabei olhando a Lauren de longe, o cabelo estava solto e escorrido como sempre, seus lábio estavam levemente rosados como se tivesse acabado de beijar alguém intensamente, até que ela olha em minha direção e fixa seus olhos nos meus, respiro fundo e fico admirando o verde intenso, e ela simplesmente sorri, de uma forma que sabe que eu estou a observando, e ela simplesmente pisca pra mim e se vira pra frente, "AI MEU DEUS, EU ESTOU COMPLETAMENTE FERRADA NA MÃO DELA"

FragtimeOnde histórias criam vida. Descubra agora